Mais um cambista é preso nos Aflitos

Foi o segundo em dois dias detido em flagrante em frente às bilheterias dos Aflitos com ingressos para Náutico x Central

Cambista detido nos arredores dos AflitosCambista detido nos arredores dos Aflitos - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco

Na manhã desta quinta-feira (05), mais um cambista foi preso em frente às bilheterias do Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos). Foi o segundo detido em dois dias, em ações da Polícia Civil para conter a venda de ilegal de ingressos para Náutico x Central.

Milton de Lima Cavalcante, de 48 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia de Repressão à Intolerância Esportiva (DEPRI), após estar com uma carga de bilhetes. Além dele, na tarde da última quarta-feira (04), Cláudio dos Santos Monteiro, de 28 anos, foi detido com dez ingressos para a decisão do Estadual.

Leia também
Cambista é detido nas bilheterias dos Aflitos
Náutico x Central terá recorde de público na Arena

Nenhum dos dois possui antecedentes. Cláudio foi liberado para responder o processo em liberdade. De acordo com o delegado Joel Venâncio, responsável pelo caso, Cláudio possuía em mãos ingressos de cortesia. Segundo informações apuradas pela reportagem, cerca de 600 bilhetes de cortesia foram cedidos pela diretoria do Náutico.

“Um dos efeitos da prisão é o confisco do material. Obviamente, como ele segue para o processo, com o passar do evento o ingresso fica inutilizado”, explicou Joel.

INGRESSOS
De acordo com Luciano Leonídio, superintendente de projetos especiais do Náutico, até a manhã desta quinta-feira (05), cerca de 3800 dos 4000 ingressos destinados à torcida do Central foram comercializados. Ainda restam 200, que deverão ser vendidos até o final do dia, totalizando 42.880 entradas.

Veja também

Estádios de SP não terão volta do público nas fases amarela e verde
Futebol

Estádios de SP não terão volta do público nas fases amarela e verde

Náutico quita dívida com técnico Milton Cruz
Futebol

Náutico quita dívida com técnico Milton Cruz