A-A+

Manchester United agrava crise com derrota para West Ham

A derrota dos Diabos Vermelhos se une a eliminação na Copa da Liga Inglesa e ao mau relacionamento entre Mourinho e Pogba

Mourinho teria falado palavrões para uma câmera depois de vitória do United sobre o NewcastleMourinho teria falado palavrões para uma câmera depois de vitória do United sobre o Newcastle - Foto: IAN KINGTON / AFP

O Manchester United perdeu por 3x1 na visita ao West Ham, neste sábado (29), pela 7ª rodada da Premier League, e agravou a crise por conta dos maus resultados e das tensões entre o técnico português José Mourinho e o francês Paul Pogba.

A derrota dos Diabos Vermelhos se une à retirada do status de vice-capitão de Pogba, a eliminação na Copa da Liga inglesa contra o Derby County, da 2ª divisão, e uma discussão entre Mourinho e Pogba durante o treinamento. Tudo isto na última semana.

Para o português, a situação se torna crítica após a terceira partida consecutiva sem vitória. Foi a terceira derrota em sete rodadas na Premier League, deixando a equipe em um frustrante oitavo lugar. Pogba foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo e esteve longe de mostrar seu melhor futebol.

O brasileiro Felipe Anderson abriu o placar com bonito toque de letra, aos seis minutos do primeiro tempo, e o ucraniano Andriy Yarmolenko ampliou aos 43.

Na volta do intervalo, Marcus Rashford diminuiu a diferença aos 26 minutos, mas o austríaco Marko Arnautovic fechou o placar aos 29 e garantiu o triunfo dos Hammers. A equipe de londrina somou sete pontos nas últimas três rodadas e pulou para a 12ª colocação.

Veja também

Náutico não contará com zagueiros titulares diante do Remo
Desfalques

Náutico não contará com zagueiros titulares diante do Remo

Flamengo e Barcelona-ECU buscam vaga na final da Libertadores
FUTEBOL

Flamengo e Barcelona-ECU buscam vaga na final da Libertadores