Manchester United fica só no empate com Wolverhampton

Na segunda rodada da Premier League, os 'Diabos Vermelhos' não conseguiram vencer e Pogba ainda perdeu um pênalti

Paul Pogba, meia do Manchester UnitedPaul Pogba, meia do Manchester United - Foto: PAUL ELLIS / AFP

O Manchester United não confirmou sua boa estreia. Depois da goleada sobre o Chelsea, os 'Diabos Vermelhos' ficaram sem a liderança liderato ao empatar com o Wolverhampton (1x1) fora de casa, com um pênalti perdido pelo francês Paul Pogba, nesta segunda-feira pela 2ª rodada da Premier League.

Depois de vencer O Chelsea por 4x0 em seu primeiro jogo, uma vitória teria dado a liderança ao United devido ao seu melhor saldo de gols em relação a Liverpool e Arsenal, os dois únicos times com duas vitórias. Mas os 'Wolves' de Nuno Espírito Santo colocaram a equipe de Ole Gunnar Solskjaer de volta à realidade.

Mas o empate no estádio de um dos aspirantes a surpreender o chamado grupo dos 'Big Six' não é desastroso para um Manchester United que está em reconstrução. O francês Anthony Martial abriu o placar para os visitantes aos 27 minutos após se desmarcar na área e chutar de primeira com o pé esquerdo.

Leia também:
Premier League: United goleia Chelsea no primeiro clássico
PSG ofereceu Neymar ao United, Real e Juventus
Pogba indica possível saída do Manchester United


Mas de tanto que o time da casa insistiu acabou empatando por meio de um belo chute de fora da área do português Ruben Neves (55) indefensável para o goleiro espanhol David De Gea.

Apesar de terem dominado no primeiro tempo, sofreram mais no segundo. Aos jogadores do Manchester United faltou precisão e acerto, como no pênalti perdido por Pogba, que ele mesmo havia provocado, e chegou a discutir com seus companheiros sobre quem iria fazer a cobrança. O português Rui Patricio defendeu (68) e o United teve que se conformar com um ponto.

Veja também

Governo argentino prorroga velório de Maradona por mais três horas, até as 19h
LUTO

Governo argentino prorroga velório de Maradona por mais três horas, até as 19h

Recém-chegado, Anderson assume titularidade e encanta Hélio dos Anjos: ‘Acima da média’
Náutico

Recém-chegado, Anderson assume titularidade e encanta Hélio dos Anjos: ‘Acima da média’