Manchester United vence Bournemouth nos acréscimos

Foi a segunda vitória consecutiva do Manchester United, que assumiu a sétima colocação com 20 pontos

Jogadores comemoram gol marcado por Rashford no fim da partidaJogadores comemoram gol marcado por Rashford no fim da partida - Foto: BEN STANSALL / AFP

Com gol de Marcus Rashford nos acréscimos, o Manchester United venceu o Bournemouth por 2x1, neste sábado (3), pela 11ª rodada da Premier League.

Foi a segunda vitória consecutiva dos Diabos Vermelhos, que assumem a sétima colocação com 20 pontos. O triunfo aproxima a equipe de José Mourinho do Top-4.

Os anfitriões saíram na frente com Callum Wilson, aos 11, mas o francês Anthony Martial empatou, aos 35. Depois do intervalo, o United foi superior e tentou com insistência a virada, mas o gol só saiu aos 47 minutos, depois de cruzamento de Paul Pogba que Rashford definiu.

A vitória permite o United se preparar com mais ânimo para a visita à Juventus na quarta-feira (7) pela Liga dos Campeões. Além disso, na próxima rodada do inglês, a equipe tem o dérbi da cidade contra o líder Mancester City.

Já o Leicester (12º) venceu o Cardiff (18º) por 1x0 no primeiro jogo após o acidente de helicóptero que ocasionou a morte do presidente do clube Vichai Srivaddhanaprabha.

O West Ham (13º) respirou com vitória por 4x2 sobre o Burnley (15º), com direito a dois gols do brasileiro Felipe Anderson. O Everton também teve participação decisiva de um brasileiro na vitória por 3x1 sobre o Brighton (11º).

Richarlison marcou dois gols, o segundo deles com muita categoria por dar um drible da vaca no zagueiro e driblar o goleiro antes de empurrar para as redes.

Veja também

Conmebol define datas de rodada tripla das Eliminatórias em outubro
Eliminatórias

Conmebol define datas de rodada tripla das Eliminatórias em outubro

Sem lesão, Sabino viaja e reforça Sport contra o Galo
Sport

Sem lesão, Sabino viaja e reforça Sport contra o Galo