60 anos

Grato, Maradona posta vídeo com mensagens de astros do esporte

Brasileiros puxam o bonde de homenagens ao ex-jogador argentino, que completa 60 anos de idade nesta sexta-feira

Ídolo universal, Maradona completa 60 anos de idadeÍdolo universal, Maradona completa 60 anos de idade - Foto: Juan Mabromata / AFP

Diego Armando Maradona, um dos maiores nomes da história do futebol mundial, virou "sessentão". Atualmente técnico do Gimnasia, o argentino chegou aos 60 anos nesta sexta-feira (30) e recebeu inúmeras homenagens.

O próprio ex-jogador publicou algumas mensagens de estrelas do mundo do esporte em seu Instagram. Com mais de 36 minutos, o vídeo mostra diferentes astros parabenizando Maradona -a começar por Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo.

"Olá, mister... Don Diego... senhor Diego! Venho lhe felicitar por seus 60 anos, dizer que gosto muito de você e que tenho uma admiração muito grande. Que Deus dê muita saúde para você e toda sua família. De seu fã número um", disse Gaúcho, estreando as homenagens.
 



A sequência do vídeo trouxe "só" Ronaldo Fenômeno. "Diego, hermano, quero mandar um grande abraço. Feliz aniversário! 60 anos, uma história incrível. Você foi responsável por inspirar muita gente, eu inclusive, e quero desejar todo o melhor hoje e sempre".

O próprio Maradona escreveu um texto sobre a data na legenda da publicação. "Die60. Começo meus 60 anos, com essas mensagens maravilhosas que me dão vida. Obrigado por tanto carinho, obrigado pela amizade. Este é o melhor presente de aniversário que vocês poderiam ter dado. E obrigado, também, a toda a minha equipe por preparar esta grande surpresa para mim".

Veja também

Acompanhe em tempo real a partida Santa Cruz x Ferroviário
Futebol

Acompanhe em tempo real a partida Santa Cruz x Ferroviário

Sem Lewis Hamilton, Bottas conquista 5ª pole no ano
Fórmula 1

Sem Lewis Hamilton, Bottas conquista 5ª pole no ano