Maradona renova contrato de treinador com Gimnasia La Plata até 2021

O ídolo argentino aproveitou a data de aniversário para parabenizar o clube em uma rede social e anunciar a extensão do vínculo

O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona foi contratado como técnico da equipe do DoradosO ex-jogador argentino Diego Armando Maradona foi contratado como técnico da equipe do Dorados - Foto: Rashide Farias/AFP

O técnico Diego Maradona renovou seu contrato com o Gimnasia La Plata, da Argentina, até dezembro de 2021. O ídolo argentino aproveitou a data de aniversário para parabenizar o clube em uma rede social e anunciar a extensão do vínculo. "Hoje faz aniversário o Lobo. Muitas felicidades para o Gimnasia e um abraço para sua maravilhosa torcida. Meu coração é azul e branco. Vamos por mais", comemorou Maradona.

Houve uma dúvida se o ex-jogador permaneceria no comando da equipe, após uma intensa negociação entre ambas as partes. Porém, o desfecho foi feliz e o clube por meio de nota oficial afirmou que juntos seguirão em busca de novos desafios, como a Superliga Argentina, a Copa da Argentina e a Copa da Superliga Argentina.

"O 10 seguirá à frente da equipe profissional junto de Sebastián Méndez e Adrián González, no banco de reservas, para assumir o projeto esportivo elaborado e os novos desafios da instituição", diz o Giminasia.

Leia também:
Clubes veem dificuldade para honrar dívidas de R$ 1,8 bilhão do Profut
Mesmo com volta de treinos agendada, futebol pernambucano segue com cenário incerto

Veja também

Alison e Álvaro perdem para dupla dos EUA no vôlei de praia
Jogos Olímpicos

Alison e Álvaro perdem para dupla dos EUA no vôlei de praia

Pelo tênis de mesa, Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano se classificam para as oitavas de final
Jogos Olímpicos

Pelo tênis de mesa, Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano se classificam para as oitavas de final