Esportes

Maratona Maurício de Nassau abre inscrições

Segundo a organização da maratona, este ano, os atletas poderão escolher entre os percursos de 5km, 10km, 21km e 42km

Maratona Internacional Maurício de NassauMaratona Internacional Maurício de Nassau - Foto: Divulgação

Interessados em participar da X Maratona Internacional Maurício de Nassau, que será realizada em 29 de setembro, podem se inscrever até 16 de setembro no site do evento. A corrida, com largada no Cais da Alfândega, no Bairro do Recife, área central da Capital, faz parte do calendário esportivo da cidade e conta com a participação de destaques brasileiros e internacionais da modalidade.

Segundo a organização da maratona, este ano, os atletas poderão escolher entre os percursos de 5km, 10km, 21km e 42km. As largadas acontecem às 5h (21 e 42km) e às 5h40 (5 e 10 km). Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalha de participação e os melhores colocados receberão prêmios em dinheiro, de acordo com o regulamento.

Leia também:
VO2: Maratonista conta como manter o pique após os 40
É preciso mais do que disposição para se exercitar

O percurso da maratona passará pelo Cais José Estelita, pela Via Mangue, por Boa Viagem, e retornando ao Bairro do Recife. Para realização do evento, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) fará a interdição de vias que terão acesso restrito e controlado para moradores, comerciantes, trabalhadores do Bairro do Recife e veículos oficiais à trabalho.

Os kits serão entregues nos dias 27 e 28 de setembro, das 10h às 19h, na quadra coberta da Uninassau, Bloco A, localizada na rua Guilherme Pinto, 114, Graças, na área central do Recife. Os participantes receberão camisas, número de peito, chip e brindes. Outras informações também podem ser obtidas no site do evento.

Veja também

Lazio vence, mas Juventus faz gol no fim e se garante na decisão da Copa da Itália
Futebol Internacional

Lazio vence, mas Juventus faz gol no fim e se garante na decisão da Copa da Itália

Arsenal goleia Chelsea, amplia saldo de gols no topo do Inglês e pressiona Liverpool e City
Futebol Internacional

Arsenal goleia Chelsea, amplia saldo de gols no topo do Inglês e pressiona Liverpool e City

Newsletter