Marcelinho Paraíba recebe alta antes do previsto

De acordo com o clube, o jogador ficará agora dez dias em total repouso e sob avaliação médica

Marcelinho atuou pelo Sport nos anos de 2010 e 2012.Marcelinho atuou pelo Sport nos anos de 2010 e 2012. - Foto: Diego Nigro/Arquivo Folha

Marcelinho Paraíba deixou o hospital na manhã deste sábado (3). Internado na última quinta-feira (1º) com suspeita de AVC, o jogador do Treze-PB recebeu alta antes do previsto e fez uma visita ao presidente do clube paraibano, Juarez Lourenço, e aos seus companheiros no CT.

Leia também:
Após AVC, Marcelinho grava recado tranquilizando torcida
Marcelinho Paraíba é internado com princípio de AVC

De acordo com o clube, Marcelinho ficará agora dez dias em total repouso e sob avaliação médica. Depois desse período será possível determinar se o jogador precisará de mais dias de descanso ou se já poderá retomar as atividades no time paraibano. O Treze-PB ainda evita fazer qualquer previsão sobre o retorno de Marcelinho Paraíba aos gramados.

Segundo informações do clube, que descartou qualquer tipo de sequela, o jogador sofreu uma isquemia, quadro não tão grave, mas que exige observação, repouso completo e acompanhamento próximo dos médicos.

A ideia de Marcelinho é ir ao estádio Amigão neste domingo (4) para prestigiar o clássico. Treze e Campinense jogam a partir das 16h (de Brasília), em duelo pela décima rodada do Campeonato Paraibano.

Veja também

Afogados empata em casa com o Guarany/CE
Série D

Afogados empata em casa com o Guarany/CE

Milan estreia na fase de gupos da Liga Europa com vitória sobre Celtic
FUTEBOL

Milan estreia na fase de gupos da Liga Europa com vitória sobre Celtic