Marcelinho Paraíba recebe alta antes do previsto

De acordo com o clube, o jogador ficará agora dez dias em total repouso e sob avaliação médica

Marcelinho atuou pelo Sport nos anos de 2010 e 2012.Marcelinho atuou pelo Sport nos anos de 2010 e 2012. - Foto: Diego Nigro/Arquivo Folha

Marcelinho Paraíba deixou o hospital na manhã deste sábado (3). Internado na última quinta-feira (1º) com suspeita de AVC, o jogador do Treze-PB recebeu alta antes do previsto e fez uma visita ao presidente do clube paraibano, Juarez Lourenço, e aos seus companheiros no CT.

Leia também:
Após AVC, Marcelinho grava recado tranquilizando torcida
Marcelinho Paraíba é internado com princípio de AVC

De acordo com o clube, Marcelinho ficará agora dez dias em total repouso e sob avaliação médica. Depois desse período será possível determinar se o jogador precisará de mais dias de descanso ou se já poderá retomar as atividades no time paraibano. O Treze-PB ainda evita fazer qualquer previsão sobre o retorno de Marcelinho Paraíba aos gramados.

Segundo informações do clube, que descartou qualquer tipo de sequela, o jogador sofreu uma isquemia, quadro não tão grave, mas que exige observação, repouso completo e acompanhamento próximo dos médicos.

A ideia de Marcelinho é ir ao estádio Amigão neste domingo (4) para prestigiar o clássico. Treze e Campinense jogam a partir das 16h (de Brasília), em duelo pela décima rodada do Campeonato Paraibano.

Veja também

Lionel Messi conquista sétima Bola de OuroFutebol

Lionel Messi conquista sétima Bola de Ouro

Com 14 atletas, Santa se reapresenta no Arruda

Futebol

Com 14 atletas, Santa se reapresenta no Arruda