Marcelinho Paraíba volta a treinar e revela medo de ter sido preso

Marcelinho Paraíba, de 43 anos, foi considerado foragido e deixou de comparecer às atividades do Treze/PB. Ele revelou na reapresentação que temia ser preso

Veterano passou alguns dias longe de Campina Grande, por recomendação de seu advogadoVeterano passou alguns dias longe de Campina Grande, por recomendação de seu advogado - Foto: Ramon Smith/Treze FC/ Divulgação

No dia seguinte à revogação do mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia a um de seus filhos, o jogador Marcelinho Paraíba voltou aos treinos com a camisa do Treze/PB nesta quinta-feira (31). A decisão judicial estava em vigor desde 11 de maio e foi cancelada na quarta após o pagamento de cerca de 70% do valor da dívida. Durante todo este período o jogador de 43 anos foi considerado foragido e deixou de comparecer às atividades do clube em que tem contrato. Ele revelou na reapresentação que temia ser preso.

"Eu tive que ficar uns dias fora de Campina Grande e tive medo de ser preso, confesso. Meu advogado me orientou e por isso eu passei uns dias fora da cidade até que essa situação se resolvesse", disse Marcelinho Paraíba, que vê a volta ao Treze como uma nova etapa de sua carreira.

Leia também:
Marcelinho Paraíba recebe alta antes do previsto
Após AVC, Marcelinho grava recado tranquilizando torcida
Marcelinho Paraíba é internado com princípio de AVC

"Este ano tenho passado por muitas provações. Tive um problema grave de saúde e agora mais uma vez meu nome exposto em uma situação incômoda, mas quero deixar claro que nunca quis deixar faltar nada para meus filhos nem para a minha família. Sou um cara que durante toda a minha vida vivi em função de ajudar aos meus. Agradeço o apoio dado pelos amigos, meu advogado, minha família e em especial ao Treze, que me deu condições para resolver minhas questões. Estou apto, pronto para atuar e cheio de vontade de ajudar meus companheiros", disse o jogador, que foi internado com um princípio de AVC em março deste ano.

O Treze entra em campo neste domingo (3), às 16h, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, para enfrentar a URT pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida de volta, no estádio Presidente Vargas, será no próximo dia 9. Quem passar enfrenta o vencedor de Novo-MS e Iporá-GO nas oitavas de final.

Veja também

Perto de fechar com RB Bragantino, Maycon Cleiton não encara o Itabaiana
Futebol

Perto de fechar com RB Bragantino, Maycon Cleiton não encara o Itabaiana

Retrô recebe da CBF certificado de clube formador
Futebol

Retrô recebe da CBF certificado de clube formador