Marcelo volta a treinar e mira confronto pela Champions

Lateral está recuperado da lesão no bíceps femoral da perna direita e pode reforçar o Real contra o PSG

Marcelo é um dos jogadores que mais atuou pelo RealMarcelo é um dos jogadores que mais atuou pelo Real - Foto: Real Madrid/Divulgação

O lateral-esquerdo Marcelo, lesionado desde 18 de fevereiro, voltou a treinar nesta quinta-feira (1º) com o Real Madrid, a menos de uma semana para o confronto contra o PSG pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"O Real Madrid completou o primeiro treino para se preparar para o jogo contra o Getafe (pelo Campeonato Espanhol), neste sábado (3), no Santiago Bernabéu. A grande novidade foi a volta de Marcelo e Jesús Vallejo", informou o clube merengue.

O brasileiro vinha se recuperando de uma "lesão muscular no bíceps femoral da perna direita", ocorrida em 18 de fevereiro durante a partida contra o Real Betis, pelo Campeonato Espanhol.

A volta de Marcelo aos treinos abre a possibilidade do lateral estar em condições para enfrentar o PSG em Paris na próxima terça-feira (6). Marcelo foi um dos destaques do jogo de ida contra os parisienses, anotando um gol na vitória por 3x1 do Real Madrid.

Veja também

A 50 dias do Pernambucano, Santa Cruz prega cautela no planejamento da pré-temporadaSanta Cruz

A 50 dias do Pernambucano, Santa Cruz prega cautela no planejamento da pré-temporada

Confira como foi o último bate-chapa do NáuticoFutebol

Confira como foi o último bate-chapa do Náutico