Marcelo volta a treinar e mira confronto pela Champions

Lateral está recuperado da lesão no bíceps femoral da perna direita e pode reforçar o Real contra o PSG

Marcelo é um dos jogadores que mais atuou pelo RealMarcelo é um dos jogadores que mais atuou pelo Real - Foto: Real Madrid/Divulgação

O lateral-esquerdo Marcelo, lesionado desde 18 de fevereiro, voltou a treinar nesta quinta-feira (1º) com o Real Madrid, a menos de uma semana para o confronto contra o PSG pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"O Real Madrid completou o primeiro treino para se preparar para o jogo contra o Getafe (pelo Campeonato Espanhol), neste sábado (3), no Santiago Bernabéu. A grande novidade foi a volta de Marcelo e Jesús Vallejo", informou o clube merengue.

O brasileiro vinha se recuperando de uma "lesão muscular no bíceps femoral da perna direita", ocorrida em 18 de fevereiro durante a partida contra o Real Betis, pelo Campeonato Espanhol.

A volta de Marcelo aos treinos abre a possibilidade do lateral estar em condições para enfrentar o PSG em Paris na próxima terça-feira (6). Marcelo foi um dos destaques do jogo de ida contra os parisienses, anotando um gol na vitória por 3x1 do Real Madrid.

Veja também

Com classificação encaminhada, Martelotte garante seriedade: "Não vamos relaxar nem desconcentrar"
Santa Cruz

Com classificação encaminhada, Martelotte garante seriedade: "Não vamos relaxar nem desconcentrar"

Santa Cruz vence Botafogo/PB por 1 a 0 e alcança marca histórica de 27 pontos na competição
Série C

Santa Cruz vence Botafogo/PB por 1 a 0 e alcança marca histórica