Futebol

Marchiori prega cautela sobre retorno de Bryan aos gramados

Lateral de 26 anos não entra em campo há mais de um ano por conta de uma lesão no joelho

Bryan, lateral do NáuticoBryan, lateral do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

Cautela foi a palavra de ordem do técnico Fernando Marchiori para tratar do retorno do lateral-direito Bryan aos gramados. Sem jogar há mais de um ano por conta de uma ruptura de ligamento no joelho direito, o atleta voltou aos treinos há duas semanas no Náutico, mas ainda não tem data definida para voltar a ser relacionado.

“Estamos ansiosos para que ele volte. Está em um processo bacana de evolução. Temos que respeitar isso. Quando voltar, a felicidade será imensa, mas precisamos ter paciência. São nove, dez meses de inatividade. Pode ser que entre em um processo de oscilação, sentindo o ritmo. Vamos traçar algumas metas para ele se sentir cada vez mais confortável”, afirmou o treinador.

O último jogo oficial do atleta foi contra o CSA, no dia 19 de maio, pela Série B. O atleta, vale citar, já tinha ficado quase um ano parado entre 2021 para 2022 justamente por conta de outro problema no joelho. 

A tendência é que Bryan siga trabalhando a parte física nas próximas semanas, podendo ficar à disposição a partir de julho. 

Veja também

Olimpíadas: prefeita de Paris mergulha no Rio Sena para comprovar qualidade da água
JOGOS OLÍMPICOS

Olimpíadas: prefeita de Paris mergulha no Rio Sena para comprovar qualidade da água

Soso chama responsabilidade e evita criticar erros individuais no Sport
Futebol

Soso chama responsabilidade e evita criticar erros individuais no Sport

Newsletter