Márcio Goiano viaja para fazer curso de treinadores na CBF

Técnico do Náutico foi ao Rio de Janeiro nesta sexta (7) e, na próxima semana, os trabalhos do Timbu serão comandados por Edson Miolo

Márcio Goiano, técnico do NáuticoMárcio Goiano, técnico do Náutico - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O técnico do Náutico, Márcio Goiano, viajou nesta sexta (7) ao Rio de Janeiro para participar de um curso de treinadores na CBF, para obter a licença A da entidade. O profissional ficará ausente durante até o domingo, voltando no dia da reabertura do estádio dos Aflitos, no amistoso contra o Newell’s Old Boys/ARG.

Com a saída temporária de Márcio Goiano, o auxiliar-técnico Edson Miolo será o responsável por comandar os treinos no Náutico. “Ficamos felizes por ele. É uma capacitação importante na CBF. Enquanto isso, nós temos total confiança que Edson cuidará bem dos trabalhos durante esse período”, afirmou o gerente de futebol, Italo Rodrigues.

Além disso, outra novidade no Náutico foi retorno aos trabalhos do zagueiro Sueliton, que estava emprestado ao Red Bull/SP. Outros três atletas são aguardados para a reapresentação: os meias Wallace Pernambucano e Luiz Henrique, além do atacante Robinho. O primeiro deve se juntar ao grupo no sábado (8), enquanto os demais aguardam definição de seus respectivos contratos de empréstimo com Bahia e Goiás. Tanto o Tricolor de Aço como o Esmeraldino demonstraram interesse em permanecer com os pratas da casa alvirrubros para 2019.

Leia também:
Sueliton volta aos treinos no Náutico
Jobson pode deixar Náutico em 2019

Veja também

Novo presidente do Sport será escolhido via eleições diretas
Futebol

Novo presidente do Sport será escolhido via eleições diretas

Tite promete novas mudanças no Brasil e critica gramado do Nilton Santos
Seleção Brasileira

Tite promete novas mudanças no Brasil e critica gramado do Nilton Santos