Marco Antônio fora da estreia na Copa do Nordeste

Meia deve ser substituído por Maylson no duelo ante o Uniclinic

Marco Antônio pode retornar ao time no Clássico das EmoçõesMarco Antônio pode retornar ao time no Clássico das Emoções - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Após perder Anselmo, na semana passada, o Náutico ganhou mais um problema na partida de estreia da Copa do Nordeste. O meia Marco Antônio está com uma lesão muscular na coxa direita e não terá condições de entrar em campo na terça (24), diante do Uniclinic/CE, na Arena de Pernambuco, pelo Grupo A do regional.

“No trabalho do último sábado, Marco Antônio senti um incômodo na posterior da coxa direita. Fez um tratamento com gelo, trabalho de manutenção, mas no domingo a dor aumentou. Reavaliamos nesta segunda (23) pela manhã e o exame apontou uma lesão, não grande, mas importante, que tira ele do jogo de terça-feira”, explicou ao site oficial do clube o médico Renato Paes Barreto. “Ele ficará na fisioterapia e vamos trabalhar dia a dia para saber quando ele vai voltar. Por isso, ainda não temos uma previsão de quando será liberado pelo DM”, completou.

Sem Marco Antônio, a tendência é que o técnico Dado Cavalcanti escale Maylson no meio-campo.

Veja também

No Paraná, jogadores são afastados após suspeita de fraude em teste de Covid
Futebol

No Paraná, jogadores são afastados após suspeita de fraude em teste de Covid

Presidente da UEFA diz que semifinais da Liga dos Campeões não estão ameaçadas
Futebol Internacional

Presidente da UEFA diz que semifinais da Liga dos Campeões não estão ameaçadas