Esportes

Marco Antônio fora da estreia na Copa do Nordeste

Meia deve ser substituído por Maylson no duelo ante o Uniclinic

Marco Antônio pode retornar ao time no Clássico das EmoçõesMarco Antônio pode retornar ao time no Clássico das Emoções - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Após perder Anselmo, na semana passada, o Náutico ganhou mais um problema na partida de estreia da Copa do Nordeste. O meia Marco Antônio está com uma lesão muscular na coxa direita e não terá condições de entrar em campo na terça (24), diante do Uniclinic/CE, na Arena de Pernambuco, pelo Grupo A do regional.

“No trabalho do último sábado, Marco Antônio senti um incômodo na posterior da coxa direita. Fez um tratamento com gelo, trabalho de manutenção, mas no domingo a dor aumentou. Reavaliamos nesta segunda (23) pela manhã e o exame apontou uma lesão, não grande, mas importante, que tira ele do jogo de terça-feira”, explicou ao site oficial do clube o médico Renato Paes Barreto. “Ele ficará na fisioterapia e vamos trabalhar dia a dia para saber quando ele vai voltar. Por isso, ainda não temos uma previsão de quando será liberado pelo DM”, completou.

Sem Marco Antônio, a tendência é que o técnico Dado Cavalcanti escale Maylson no meio-campo.

Veja também

Ryan Giggs é descrito como violento em julgamento
Justiça

Ryan Giggs é descrito como violento em julgamento

Se torcida ganhasse jogo, o Santinha estaria na Libertadores
Blog Que Golaço

Se torcida ganhasse jogo, o Santinha estaria na Libertadores