Marco Antônio inicia trabalho de transição no Náutico

Expectativa é que meia fique à disposição do técnico Dado no sábado, contra o Santa Cruz

Meia ficou fora dos dois primeiros jogos do Náutico em 2017Meia ficou fora dos dois primeiros jogos do Náutico em 2017 - Foto: Anderson Stevens

No primeiro trabalho após o empate em 1x1 com o Santa Cruz, no último domingo (29), no Clássico das Emoções, válido pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, o Náutico ganhou uma boa notícia. O meia Marco Antônio está recuperado de uma lesão na coxa direita e já iniciou o trabalho de transição.

Como ficou parado por muito tempo, a tendência é que Marco Antônio não seja utilizado na quarta (1°), no confronto diante do Central, pela segunda rodada do Estadual. O jogador só deve ficar à disposição do técnico Dado Cavalcanti no sábado (4), no reencontro entre tricolores e alvirrubros, desta vez no Arruda e pela Copa do Nordeste.

Além de Marco Antônio, quem também deixou o Departamento Médico foi o zagueiro Nirley, recuperado de uma catapora. O defensor, porém, não tem data para retornar ao trabalho com bola.

Evolução

Titular pela segunda vez consecutiva no ano, o lateral-esquerdo Manoel acredita que está evoluindo com a experiência no time titular. "No primeiro jogo eu estava muito preso, mas no segundo eu me soltei mais", declarou, evitando falar da concorrência com Giovanni no setor. "Tudo vai ficar nas mãos do treinador", pontuou.

Veja também

Bruno Fratus fatura bronze e conquista medalha olímpica que tanto buscou nos 50 m livre
Jogos Olímpicos

Bruno Fratus fatura bronze e conquista medalha olímpica que tanto buscou nos 50 m livre

Na volta de Guerrero, Inter joga pouco e empata com Cuiabá no Beira-Rio
Série A

Na volta de Guerrero, Inter joga pouco e empata com Cuiabá no Beira-Rio