FUTEBOL

Marcus Thuram está em Milão para assinar com a Inter

Atacante de 25 anos passará por exames médicos antes de assinar um contrato de cinco temporadas

Marcus Thuram será o novo atacante da Inter de Milão Marcus Thuram será o novo atacante da Inter de Milão  - Foto: FRANCK FIFE / AFP

O atacante francês Marcus Thuram, que está em fim de contrato com o Borussia Mönchengladbach, chegou a Milão nesta terça-feira (27) para finalizar sua transferência para a Internazionale, informaram fontes do clube italiano.

Thuram desembarcou no aeroporto Milan-Linate por volta das 10h (horário local, 5h em Brasília) segundo imagens divulgadas pela Sky Sport. "Ele está aqui", confirmou à AFP a fonte da Inter.

O atacante de 25 anos passará por exames médicos antes de assinar um contrato de cinco temporadas, até 2028, segundo a imprensa italiana.

Depois de passagens por Sochaux, Guingamp e Mönchengladbach, o jogador dá um passo adiante na carreira ao chegar a um dos gigantes da Europa, vice-campeão da Liga dos Campeões no início do mês, derrotado na final pelo Manchester City por 1 a 0.

Thuram chega para substituir o bósnio Edin Dzeko, que deixou a Inter e assinou com o Fenerbahçe da Turquia.

O belga Romelu Lukaku, cedido por empréstimo pelo Chelsea na última temporada, ainda não sabe se retornará à Inglaterra ou se continuará em Milão.

Veja também

Recheado de desfalques, Mariano Soso exalta coletivo do Sport em vitória sobre Mirassol
Sport

Recheado de desfalques, Mariano Soso exalta coletivo do Sport em vitória sobre Mirassol

Sport vence Mirassol e retorna ao G4 da Série B do Brasileiro; veja o gol
Série B

Sport vence Mirassol e retorna ao G4 da Série B do Brasileiro; veja o gol

Newsletter