Marlone afirma Sport focado nesta reta final de Estadual

Meia leonino ainda não conseguiu uma regularidade, mas é uma das principais armas do Leão no mata-mata

Marlone, meia do SportMarlone, meia do Sport - Foto: Williams Aguiar/assessora do Sport

Uma das principais esperanças de gols dos rubro-negros, o meia Marlone ainda não conseguiu assumir o lugar de grande maestro leonino. Alternando bons e maus momentos nestes dez jogos que fez pelo Sport na temporada, o jogador mostrou tranquilidade e confiança para esta reta final de Campeonato Pernambucano, apesar de preferir pensar de jogo em jogo. “Espero que façamos uma grande partida amanhã. Sem dúvidas que uma vitória traz confiança e tranquilidade para a fase de mata-a-mata, mas precisamos pensar primeiro no confronto contra o Santa Cruz para depois pensarmos na outra fase. Espero que a torcida compareça e nos apoie nesses próximos jogos”, comentou Marlone, em entrevista ao site oficial do clube.

Leia mais
Sport com foco total na reta final do Pernambucano 
Negociação por André se arrasta entre Sport e Grêmio
Jogadores do Sport voltam a lamentar retranca adversária
[Vídeo] Sport apresenta pequeno guerreiro "contratado"
Everton Felipe tem data para volta e fala sobre maturidade 

Cobrado pela torcida para fazer jus ao número 10 que usa, Marlone marcou quatro gols no ano e também não se incomoda com a falta de gols de seus companheiros atacantes, como Leandro Pereira, bastante cobrado pela torcida rubro-negra. “Ainda bem que temos um time que os gols surgem de vários setores. Nossos atacantes já fizeram gols importantes tanto no Pernambucano quanto na Copa do Nordeste. Temos que ter paciência que eles (os gols) irão surgir naturalmente”, pontuou.

Assim como outros jogadores, como Ronaldo Alves e Anselmo, Marlone também adotou o discurso contra a retranca dos adversários, que chegam para “jogar por uma bola” contra o Sport. “Muitos times estão jogando com quase todos seus jogadores atrás da linha da bola. Isso dificulta nossa entrada na linha defensiva deles. Fica difícil furar o bloqueio por mais que a gente rode a bola”, finalizou.

Veja também

Afogados empata em casa com o Guarany/CE
Série D

Afogados empata em casa com o Guarany/CE

Milan estreia na fase de gupos da Liga Europa com vitória sobre Celtic
FUTEBOL

Milan estreia na fase de gupos da Liga Europa com vitória sobre Celtic