Marlone espera melhora do Sport contra Afogados

O Leão voltará a campo no sábado, pelo Estadual, às 18h30, na Ilha do Retiro

MarloneMarlone - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Desde que a contratação do meia Marlone foi anunciada pela diretoria do Sport, a responsabilidade de ser uma referência técnica da equipe caiu sobre seus ombros. Passados dois jogos em que esteve em campo, ainda é muito cedo para dizer se o atleta conseguirá suprir tais expectativas. Mesmo assim, já foi possível observar qualidades que poderão ser fundamentais ao Leão, nesta temporada 2018. A principal: as perigosas cobranças de escanteio.

A jogada foi repetidas vezes protagonizada contra o Atlético Tucumán/ARG, pela Taça Ariano Suassuna, que rendeu até uma bola no travessão, e também aconteceu no duelo contra o Flamengo de Arcoverde. Por três oportunidades, o lance levou perigo ao goleiro Alex. “Ainda temos um longo ano de competições. Conforme os jogos forem acontecendo nós vamos evoluindo na parte física e técnica. Agora é seguir buscando o alto nível para atingir resultados positivos”, disse o jogador.

No sábado, o Sport volta a jogar pelo Estadual e recebe o Afogados da Ingazeira, na Ilha do Retiro. A expectativa é que exista uma melhora considerável no desempenho leonino, que se mostrou bem abaixo do esperado em sua partida de estreia. E Marlone apontou fatores que podem levar o rubro-negro a evoluir seu futebol. “Com certeza (não dá para perder pontos). Ainda mais com apoio da torcida, que é o nosso 12° jogador. Então, acho que dentro de casa vamos em busca da vitória o tempo todo e mostrar a força do Sport.”

Veja também

Recuperado, Hernane reforça Sport na estreia do Brasileirão
Sport

Recuperado, Hernane reforça Sport na estreia do Brasileirão

Segundo Bivar, Lucas Venuto é o novo atacante do Sport
Futebol

Segundo Bivar, Lucas Venuto é o novo atacante do Sport