Martelo batido: Santa Cruz acerta volta de Carlinhos Paraíba

Meio-campista retorna ao Arruda 11 anos depois, é apresentado oficialmente nesta quinta-feira (5) e já começa a treinar com todo o elenco

Carlinhos Paraíba na chegada à capital pernambucanaCarlinhos Paraíba na chegada à capital pernambucana - Foto: Gustavo Glória/Folha de Pernambuco

Após duas reuniões, Santa Cruz e Carlinhos Paraíba chegaram a um acordo e, enfim, o martelo foi batido. Anunciado oficialmente como novo reforço para a temporada 2018, o meia assinou contrato até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C. A tendência é que o 28º contratado seja integrado ao elenco e já comece a treinar normalmente no campo. A sua apresentação está marcada para esta quinta-feira (5), no estádio do Arruda.

Leia também:

Perto do Santa, Carlinhos Paraíba crê em rápida readaptação  

“Sempre sonhei em voltar para o Santa”, diz Carlinhos Paraíba 

Santa conta com invasão da torcida na chegada de Carlinhos Paraíba 

Com a força da torcida, Carlinhos Paraíba se aproxima do Santa 

Santa negocia com Carlinhos Paraíba e sonda atletas do Paulistão 

Com uma passagem pelo Santa em 2007, o jogador de 35 anos de idade retorna à Cobra Coral depois de um pouco mais de uma década. Como estava há cinco temporadas seguidas atuando no Japão, o meio-campista precisa se readaptar ao futebol brasileiro e também recuperar a forma física. A última vez que o atleta jogou no Brasil foi em 2011, quando era do São Paulo.

Projeto Camisa 12

Com a iniciativa da torcida, o clube lançou uma campanha para angariar recursos e contratar um reforço de “peso”. A meta do Projeto Camisa 12 é arrecadar R$ 250 mil no total e até agora mais da metade da verba já foi levantada.

Veja também

Náutico perto de acerto com Fernando Leite, executivo de futebol
Futebol

Náutico perto de acerto com Fernando Leite, executivo de futebol

Em meio à crise, Imperatriz negocia retorno de atletas para encarar o Santa
Série C

Em meio à crise, Imperatriz negocia retorno de atletas para encarar o Santa