Martelotte aposta na repetição do Santa contra o Goiás

Por padrão de jogo e entrosamento maior, o técnico coral manteve o time titular que empatou com o ABC/RN

Martelotte comandando o treino no Arruda Martelotte comandando o treino no Arruda  - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Na coletiva de imprensa às vésperas da partida contra o Goiás/GO, o técnico Marcelo Martelotte confirmou a escalação. Algo que já era esperado. O Santa Cruz que atuou na sua estreia, contra o ABC/RN, no último sábado, será repetido. Sendo assim, a equipe titular é a seguinte: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley e Thiago Primão; André Luís, Grafite e João Paulo. A ideia é dar um padrão de jogo e um entrosamento maior para os titulares.

“Iremos utilizar o mesmo time que jogou em Natal. Acho que essa repetição é importante. Não tivemos a necessidade de mudança e optamos por repetir a equipe de início. Trabalhamos bem, da melhor maneira possível e chegamos preparado para um jogo tão importante”, declarou o comandante.

Leia também:

Martelotte defende invencibilidade em estreias no Arruda 

Martelotte repete time da sua estreia para pegar Goiás 

Com um jogo de seis pontos pela frente, Martelotte ressaltou a importância de parar um adversário direto na briga contra o rebaixamento. Para ele, a obrigação é voltar a vencer para encerrar o incômodo jejum de oito jogos e consequentemente recuperar a confiança. Para isso, precisa vencer. Os esmeraldinos, que não ganham há seis rodadas (quatro derrotas e dois empates), também buscam reconquistar o astral.

“É um jogo de importância muito grande. É um confronto direto e é importante fazer valer o fator casa. Vejo como uma oportunidade que não podemos desperdiçar. As equipes vivem uma situação parecida e estão na parte debaixo da tabela de classificação. São muitos problemas e precisam de atitudes para resolver. O Goiás não vai nos dar facilidade, assim como o Santa Cruz também não vai”, encerrou.

Santa Cruz e Goiás/GO se enfrentam nesta sexta-feira (15), no estádio do Arruda, às 19h15, pela 24ª rodada do Brasileiro da Série B. Os tricolores estão no Z4 há duas rodadas e ocupam a 18ª colocação, com 24 pontos. Os goianos são os primeiros fora da degola e figuram na 16ª posição, com 25.

Veja também

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C
Futebol

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz
Eleições

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz