Esportes

Martelotte aposta na repetição do Santa contra o Goiás

Por padrão de jogo e entrosamento maior, o técnico coral manteve o time titular que empatou com o ABC/RN

Martelotte comandando o treino no Arruda Martelotte comandando o treino no Arruda  - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Na coletiva de imprensa às vésperas da partida contra o Goiás/GO, o técnico Marcelo Martelotte confirmou a escalação. Algo que já era esperado. O Santa Cruz que atuou na sua estreia, contra o ABC/RN, no último sábado, será repetido. Sendo assim, a equipe titular é a seguinte: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley e Thiago Primão; André Luís, Grafite e João Paulo. A ideia é dar um padrão de jogo e um entrosamento maior para os titulares.

“Iremos utilizar o mesmo time que jogou em Natal. Acho que essa repetição é importante. Não tivemos a necessidade de mudança e optamos por repetir a equipe de início. Trabalhamos bem, da melhor maneira possível e chegamos preparado para um jogo tão importante”, declarou o comandante.

Leia também:

Martelotte defende invencibilidade em estreias no Arruda 

Martelotte repete time da sua estreia para pegar Goiás 

Com um jogo de seis pontos pela frente, Martelotte ressaltou a importância de parar um adversário direto na briga contra o rebaixamento. Para ele, a obrigação é voltar a vencer para encerrar o incômodo jejum de oito jogos e consequentemente recuperar a confiança. Para isso, precisa vencer. Os esmeraldinos, que não ganham há seis rodadas (quatro derrotas e dois empates), também buscam reconquistar o astral.

“É um jogo de importância muito grande. É um confronto direto e é importante fazer valer o fator casa. Vejo como uma oportunidade que não podemos desperdiçar. As equipes vivem uma situação parecida e estão na parte debaixo da tabela de classificação. São muitos problemas e precisam de atitudes para resolver. O Goiás não vai nos dar facilidade, assim como o Santa Cruz também não vai”, encerrou.

Santa Cruz e Goiás/GO se enfrentam nesta sexta-feira (15), no estádio do Arruda, às 19h15, pela 24ª rodada do Brasileiro da Série B. Os tricolores estão no Z4 há duas rodadas e ocupam a 18ª colocação, com 24 pontos. Os goianos são os primeiros fora da degola e figuram na 16ª posição, com 25.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter