Futebol

Martelotte ressalta importância do Santa Cruz retomar o caminho das vitórias

Treinador reconheceu que a equipe foi melhor em campo, mas que erros foram fatais para o resultado do jogo

Treinador do Santa Cruz, Marcelo MartelotteTreinador do Santa Cruz, Marcelo Martelotte - Foto: Reprodução

Após a segunda derrota consecutiva na Série C, Marcelo Martelotte concedeu entrevista coletiva e falou da necessidade da equipe voltar a ter concentração ideal nas partidas. O tricolor perdeu por 1x0 para o Jacuipense, na noite desta segunda-feira (3), em Pituaçu.



“Esse time não foi formado para perder dois jogos seguidos. É lógico que houve relaxamento após a confirmação da classificação e do primeiro lugar do grupo, mas acredito que hoje fizemos uma boa partida. Tivemos controle total, principalmente no segundo tempo, mas os erros custaram caro. Acredito que quando voltarmos a jogar partidas decisivas, a concentração vai ser maior”, afirmou o treinador do Santa Cruz, Marcelo Martelotte. 

Já classificado para a próxima fase, o treinador falou sobre as projeções de adversários do Santa Cruz. “Faz cerca de duas semanas que comecei a observar os adversários dos outros grupos. Estamos avaliando eles e pelo simples fato da gente pensar nisso já é um exemplo de como a concentração pode ter se perdido nessas últimas partidas. O necessário agora é voltar a vencer e corrigir erros que aconteceram novamente”, disse Martelotte. 

Com a derrota, o Santa cruz permaneceu na primeira colocação do Grupo A, com 36 pontos, 11 vitórias, três empates e três derrotas. A próxima partida do Tricolor será diante do Ferroviário, no próxima sábado (5), às 17h. Esta será a última partida antes da segunda e decisiva fase do Campeonato Brasileiro da Série C. 

 

Veja também

Com saída de Roberto Fernandes e Santa Cruz sem calendário, Itamar Schülle é observado pelo Retrô
RETRÔ

Com saída de Roberto Fernandes e Santa Cruz sem calendário, Itamar Schülle é observado pelo Retrô

Confira como ficaram os sorteios dos grupos da Libertadores e Sul-Americana
Futebol

Confira como ficaram os sorteios dos grupos da Libertadores e Sul-Americana