Martelotte se diz decepcionado com resultado

Apesar disso, treinador garante que acredita no elenco para tirar o Santa Cruz do Z4

Martelotte não conseguiu salvar o Santa do rebaixamentoMartelotte não conseguiu salvar o Santa do rebaixamento - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

A frustração pelo tropeço, em pleno Arruda, ficou evidente nas palavras do técnico Marcelo Martelotte. Apesar de ter enaltecido a equipe, afirmando ter visto um bom futebol jogado pelo Santa Cruz, nesta terça-feira, no empate em 2x2 contra o Oeste, o comandante esperava a vitória. Mesmo assim, a esperança permanece em tirar o time da zona de rebaixamento. Os tricolores estão, atualmente, na 18ª colocação do campeonato, com 30 pontos ganhos.

“O resultado não foi o que estávamos esperando. Não foi bom. A gente saiu decepcionado. Mas, por outro lado, satisfeitos mais uma vez com a apresentação do time. Não é porque o adversário ficou com um a menos que as coisas ficam fáceis. Tivemos 68% de posse de bola, 24 finalizações... Infelizmente, esses números não ganham jogos. O número que ganha jogo é o de gols marcados”, falou Martelotte.

E foi justamente pelo que viu em campo que o treinador do Santa Cruz consegue ainda acreditar num ressurgimento coral dentro da competição. “Não tenho uma vírgula para falar desse grupo em termos de dedicação. De empenho. Diante de todas as dificuldades que o Santa Cruz tem, o ambiente que a gente tem é muito bom. Os atletas se dedicam bastante”, completou o treinador.

Na próxima rodada da Série B, o Santa Cruz enfrenta o Brasil de Pelotas, fora de casa. O jogo acontece no sábado, às 16h30 (Horário do Recife), no Estádio Bento de Freitas.

Veja também

Hereda volta, e Náutico terá 'mais opções' para encarar o Oeste
Náutico

Hereda volta, e Náutico terá 'mais opções' para encarar o Oeste

Uefa considera realizar Eurocopa em um só país, segundo Rummenigge
Eurocopa

Uefa considera realizar Eurocopa em um só país, segundo Rummenigge