Mercado de Transferências

Mason Mount anuncia saída do Chelsea e deve defender rival na próxima temporada

O jogador confirmou a despedida dos Blues nesta terça-feira (4)

Mason Mount se despede do ChelseaMason Mount se despede do Chelsea - Foto: Reprodução/ Instagram Mount

O meia Mason Mount anunciou em um vídeo publicado nesta terça-feira (4) em sua conta no Instagram que vai deixar o Chelsea, num momento em que a imprensa inglesa especula uma transferência para o Manchester United.

"Levando em conta as especulações dos últimos seis meses, isso não vai surpreender vocês, mas fica mais fácil anunciar que decidi deixar o Chelsea", explicou o jogador.

"Sei que alguns de vocês não vão gostar desta decisão, mas sinto que é o certo neste momento da minha carreira", acrescentou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Mason Mount (@masonmount)

As negociações entre Chelsea e Manchester United já duram semanas e se tornaram uma queda de braço desde que os 'Red Devils' comunicaram aos 'Blues' que sua oferta de 55 milhões de libras (R$ 336 milhões na cotação atual) seria a última.

Nas últimas horas, as partes pareciam estar próximas de um denominador comum e um anúncio de acordo pode ser feito a qualquer momento.

O Chelsea recentemente teve a saída de vários jogadores, como Kai Havertz (rumo ao Arsenal), Mateo Kovacic (Manchester City) e Ruben Loftus-Cheek (Milan). A eles se somam três nomes que foram para o futebol da Arábia Saudita: N'Golo Kanté (Al-Ittihad), Kalidou Koulibaly (Al-Hilal) e Edouard Mendy (Al-Ahli).

Veja também

Franca bate Flamengo e conquista tricampeonato do NBB
Basquete

Franca bate Flamengo e conquista tricampeonato do NBB

Brasil x Bulgária: duelo de opostos na Liga das Nações; saiba onde assistir
Vôlei

Brasil x Bulgária: duelo de opostos na Liga das Nações; saiba onde assistir

Newsletter