Massa pretende disputar próxima temporada da Fórmula E

Contudo, brasileiro, que está fora da F1 desde o fim de 2017, não informou por qual equipe iniciaria sua carreira

Em março, brasileiro pilotará pela 1ª vez desde aposentadoria na F1Em março, brasileiro pilotará pela 1ª vez desde aposentadoria na F1 - Foto: F1 mania

Felipe Massa já sabe quando deseja voltar a disputar uma temporada completa no automobilismo. Fora da Fórmula 1 desde o fim da temporada passada, o brasileiro pretende pilotar na Fórmula E em 2018/19.

Leia também:
Williams escolhe jovem russo para lugar de Massa
Aposentado da F1, Massa correrá na abertura da Stock Car

"Quero continuar correndo, tenho uma ideia de fazer o campeonato da Fórmula E, só que o próximo campeonato, que começa só no final do ano", afirmou Massa, em entrevista divulgada pela 'Cimed Racing'. O brasileiro, contudo, não informou por qual equipe iniciaria sua carreira na Fórmula E.

No mês de março, o brasileiro pilotará pela primeira vez desde a aposentadoria da Fórmula 1. No dia 10, Massa participará ao lado de Cacá Bueno da Corrida de Duplas, prova que abre a temporada da Stock Car.

"É uma experiência nova para mim. Eu nunca andei em um carro da Stock Car, será a primeira vez, e vou correr junto com o Cacá Bueno, portanto será um prazer. É incrível correr com um piloto tão experiente nesse tipo de categoria, e que obteve muito sucesso. Cacá praticamente ganhou tudo na Stock Car e em outras categorias de turismo."

Fora das pistas, Massa já desempenha o papel de presidente do Conselho Mundial de Kart da FIA (Federação Internacional do Automóvel).

Veja também

Cairo Santos renasce na NFL após dispensas e até quebra recorde pessoal
NFL

Cairo Santos renasce na NFL após dispensas e até quebra recorde pessoal

Mesmo longe de técnico, Palmeiras negocia por reforços para defesa e ataque
Futebol

Mesmo longe de técnico, Palmeiras negocia por reforços para defesa e ataque