Sport

Massagista do Vitória/PE registra Boletim de Ocorrência contra Adryelson

Pivô de confusão na partida da última quarta-feira (29), Reginaldo alegou ter sofrido um soco do defensor leonino

Confusão no jogo entre Sport 1x0 Vitória/PEConfusão no jogo entre Sport 1x0 Vitória/PE - Foto: Reprodução

Reginaldo da Silva, massagista do Vitória/PE, prestou queixa contra o zagueiro Adryelson, do Sport, na noite da última quarta-feira (29), na Delegacia de Polícia 061ª Circunscrição, em Vitória de Santo Antão. O funcionário do Tricolor das Tabocas alegou ter sido atingido por um soco na cabeça, aplicado pelo defensor do Leão. 

A confusão começou depois de Reginaldo entrar em campo, no momento do gol anotado por Marquinhos, sem a autorização do árbitro, para atender um jogador do Vitória. A atitude do massagista, irritou os atletas e membros da comissão técnica rubro-negra. Com isso, o preparador físico leonino, Ricardo Henriques, entrou no gramado e trocou empurrões e agressões com Reginaldo. Porém, após ser contido por alguns jogadores, o funcionário do Tricolor das Tabocas foi agredido com um soco por trás, de Adryelson.

Apesar do ato, o zagueiro rubro-negro sequer foi advertido pelo árbitro Tiago Nascimento. Reginaldo e Ricardo Henriques acabaram expulsos. 

No boletim de ocorrência, a agressão foi classificada como lesão corporal, e em pena que pode variar de três meses a um ano de detenção. As investigações estão sob o comando da Polícia Civil. 

Veja também

Gilson Kleina é o novo técnico do Náutico
Futebol

Gilson Kleina é o novo técnico do Náutico

Agenda DAZN: Série C e Indycar são destaques
Futebol

Agenda DAZN: Série C e Indycar são destaques