Matheus Carvalho é elogiado por Gilmar Dal Pozzo

Atacante tinha participado de apenas quatro jogos no ano, mas a chegada do catarinense o credenciou a mais partidas

Matheus Carvalho, destaque do Náutico na partida contra o TrezeMatheus Carvalho, destaque do Náutico na partida contra o Treze - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Depois de duas partidas no comando do Náutico, Gilmar Dal Pozzo começa a dar sua cara ao Alvirrubro. Uma das mudanças é a entrada de Matheus Carvalho, que, ao que tudo indica, seguirá sendo utilizado pelo treinador. O atacante foi um dos destaque do Timbu na vitória contra o Treze/PB por 1x0, na Paraíba, neste sábado (18).

Revelado pelo Fluminense/RJ, o atacante Matheus Carvalho chegou ao Náutico no início deste ano. Ele foi utilizado apenas quatro vezes pelo antigo treinador alvirrubro, Márcio Goiano. Porém, a chegada de Gilmar Dal Pozzo promete render mais chances ao jogador. Na partida contra o Campinense/PB, na última quarta-feira (15), ele entrou improvisado na lateral-esquerda. Já neste sábado (18), o versátil jogador foi ponta esquerda e meia.

"Matheus foi muito bem tanto por dentro (meia), como por fora (ponta). Ele também ajudou bastante Josa na marcação, no primeiro tempo. Além disso, na última partida (Campinense) eu pude contar com ele na lateral. Hoje ele me ajudou de diversas formas. Essa versatilidade dele o credencia para receber mais oportunidades durante o ano”, elogiou o técnico Gilmar Dal Pozzo. 

Leia também:

Náutico vence o Treze e entra no G4 da Série C
Náutico acerta empréstimo de Robinho com o Bragantino

 

Veja também

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada
Handebol

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno
Sport

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno