Esportes

Matheus Carvalho elogia chegada de reforços no Náutico

Para a temporada 2020, Timbu já anunciou as contratações do lateral-direito Bryan e do atacante Salatiel

Matheus Carvalho, atacante do NáuticoMatheus Carvalho, atacante do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

A primeira semana de trabalho do Náutico da pré-temporada 2020 terminou e o Timbu, entre remanescentes de 2019 e pratas da casa que subiram ao profissional, apresentou duas caras novas para o elenco que tem como principal meta o acesso à Série A. O lateral-direito Bryan e o atacante Salatiel estão treinando com o elenco e já ganharam elogios do atacante Matheus Carvalho.

“Salatiel é um jogador que dificultou bastante nosso time quando enfrentamos o Sampaio Corrêa. Ele é da minha geração e já tinha jogado contra ele algumas vezes. Já está habituado a nossa filosofia. Bryan também chegou bem. Estamos felizes pelas contratações e sabemos que a diretoria está esperando o término da Série A para anunciar mais jogadores”, afirmou Matheus.

Autor do último gol do Náutico na Série C, no empate em 2x2 diante do Sampaio que garantiu o título da competição, Matheus acredita que o “sarrafo está mais alto” quanto suas expectativas e da torcida para 2020.

“Nunca estou satisfeito. O título ficou para trás e temos de pensar em novos rumos. Quero ser campeão pernambucano, da Copa do Nordeste, avançar na Copa do Brasil, ajudando o clube financeiramente, e conseguir o acesso à Série A”.

Leia também:
Jhonnatan desfalca Náutico por até duas semanas
Jean Carlos elogia elenco, mas cita necessidade de reforços

Veja também

Botafogo afasta jogador acusado de agressão pela ex-namorada; atleta nega violência
AGRESSÃO

Botafogo afasta jogador acusado de agressão pela ex-namorada; atleta nega violência

Em atualização no site oficial, Sport se reconhece como campeão brasileiro de 1968
Sport

Em atualização no site oficial, Sport se reconhece como campeão brasileiro de 1968

Newsletter