Matheus Carvalho passa por cirurgia, mas só retorna aos gramados em 2021

Jogador postou uma fota em sua rede social comemorando o procedimento, que foi adiado anteriormente por conta da pandemia do novo coronavírus

Matheus Carvalho, atacante do NáuticoMatheus Carvalho, atacante do Náutico - Foto: Reprodução

O atacante Matheus Carvalho, do Náutico, passou nesta quinta (4) por uma cirurgia no joelho direito. O procedimento - que deveria ter acontecido meses antes, mas foi adiado por conta da paralisação dos processos cirúrgicos eletivos, devido o surto do novo coronavírus -, foi feito para reconstruir o ligamento cruzado anterior da região. O atleta se lesionou na partida contra o Botafogo, no dia 19 de fevereiro, nos Aflitos, pela Copa do Brasil.

Inicialmente, a previsão de retorno do atacante era de sete meses, o que o levaria a voltar a campo somente em setembro. Porém, como a cirurgia aconteceu apenas em junho, Matheus não terá tempo hábil para reforçar o Náutico na temporada 2020. A expectativa é que ele só retorne aos gramaso no início de 2021.

Matheus Carvalho era um dos artilheiros do Náutico na temporada 2020, com quatro gols. Ao todo, pelo clube, o jogador de 28 anos soma nove tentos em 28 partidas.

Leia também:
Náutico se prepara para retornar aos trabalhos no dia 15 de junho
Náutico mira contratação do meia João Paulo, do ABC

Veja também

Bruno Schmidt e Evandro são eliminados para dupla da Letônia
Jogos Olímpicos

Bruno Schmidt e Evandro são eliminados para dupla da Letônia

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann vão às semifinais do C2 1000m
Jogos Olímpicos

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann vão às semifinais do C2 1000m