Esportes

Maxi López diz ter perdoado Icardi e agradece atacante ter 'levado' ex-esposa

O ex-jogador de Grêmio e Vasco atualmente joga no Crotone, da Itália, e repercute divórcio com a modelo Wanda Nara, hoje casada com Icardi, do PSG

Maxi López, atacante do Crotone, da ItáliaMaxi López, atacante do Crotone, da Itália - Foto: Reprodução/Instagram

Maxi López e Wanda Nara se separaram há quase seis anos. Mas o divórcio, que teve como pivô o também jogador argentino Mauro Icardi, com quem a modelo é casada, ainda repercute e ganha novos contornos.

O ex-jogador do Grêmio e do Vasco -atualmente no time italiano Crotone, na segunda divisão- deu entrevista à rádio argentina Club 947 dizendo ter perdoado Icardi, hoje no PSG, de quem era amigo e com quem jogou junto na Sampdoria, pela traição.

"Não tenho mais problemas com nada. Meu objetivo na vida, mais até que o futebol, falando como ser humano, é buscar e prover felicidade aos meus filhos. É o único objetivo que tenho. O restante passou. É uma página passada no tempo, que não incomoda mais", disse.

O restante da entrevista foi amistoso. Mas, diante da repercussão da fala em uma conta do Instagram, o jogador aproveitou para dar uma cutucada na ex, com quem teve três filhos.

"Além de tê-lo perdoado, agradeço que ele tenha levado Wanda embora", ironizou em postagem feita nessa sexta-feira (18). López troca farpas com Icardi e Wanda Nara desde 2014, quando a ex-mulher se casou com o conterrâneo e antigo amigo do casal.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter