Santa Cruz

Maycon Lucas não renova com Santa Cruz para próxima temporada

Segundo empresário do atleta, o volante ainda não definiu qual clube defenderá em 2022

Maycon Lucas, ex-jogador do Santa CruzMaycon Lucas, ex-jogador do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz FC

Maycon Lucas não vestirá a camisa do Santa Cruz na temporada de 2022. Após semanas de negociação, o volante comunicou ao seu empresário que não deseja renovar o seu contrato com o Tricolor do Arruda, alegando motivos pessoais. A informação foi divulgada pelo portal NE 45 e confirmada pela Folha de Pernambuco com o empresário do atleta. 

A renovação era encarada como uma prioridade no Arruda devido às boas atuações de Maycon na reta final da Série C. As negociações se estenderam por semanas, com as pendências salariais representando o único entrave para um acerto. Sem vínculo com a Cobra Coral, o atleta ainda não definiu qual clube defenderá na próxima temporada. 

O atleta de 26 anos chegou no Santa Cruz no fim de junho, após conquistar o Paulista A3 vestindo a camisa do Linense. Foi uma peça fundamental no time montado por Roberto Fernandes, com destaques para a sua armação e roubadas de bola no meio-campo. No total, foram 11 jogos defendendo as cores do Tricolor. 

Ainda de férias, o elenco se reapresentará no próximo dia 29, no estádio do Arruda, onde iniciará a preparação para o Campeonato Pernambucano de 2022. Ainda em reformulação, é esperado que o Tricolor anuncie novos reforços até o fim do mês.

Veja também

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o FlamengoSport

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o Flamengo

Em jogo animado, Sport fica no empate com o Flamengo na ArenaCampeonato Brasileiro

Em jogo animado, Sport fica no empate com o Flamengo na Arena