Maylson: Choro, apoio e retorno em clássico

Fora dos gramados há mais de quatro meses, meia deve voltar a atuar no Clássico das Emoções deste sábado (24), contra o Santa Cruz, nos Aflitos

Maylson, meia do Náutico Maylson, meia do Náutico  - Foto: Léo Lemos/Náutico

Após mais de quatro meses fora dos gramados por conta de uma série de lesões musculares, o meia Maylson está próximo de voltar a jogar. O retorno deve acontecer no sábado (24), contra o Santa Cruz, no Clássico das Emoções pela última rodada da primeira fase da Série C 2019. Em entrevista coletiva, o atleta relatou como encarou o período longe dos campos e o apoio que recebeu do Timbu.

“Estou feliz de receber essa oportunidade de poder voltar a fazer o que eu gosto. Só nós atletas sabemos como é complicado ficar fora dos treinos e dos jogos, ainda mais em uma reta final da Série C. O clube acaba investindo e você não consegue dar retorno. Fiquei muitas noites sem dormir, é complicado. Não desejo isso a ninguém”, afirmou. “O preparador me viu várias vezes chorando no clube. Na terceira tentativa que tive e não consegui, eu disse: ‘acabou o ano para mim’. Mas por isso eu tiro o chapéu para o clube. Eles acreditaram em mim e, com esse apoio, eu me dediquei mais”, completou.

Diante do Santa Cruz, a tendência é que Maylson seja acionado no decorrer da partida. “Todos sabem do empenho que eu tive e para mim foi um prêmio ser inscrito na competição. Agradeço muito a Diógenes (Braga, vice-presidente), Ítalo (Rodrigues, gerente de futebol), professor Gilmar Dal Pozzo (técnico) e principalmente Silmario e Gustavo (fisioterapeutas) que me trataram. Nada mais justo que dar a vida a cada partida que disputar. Acredito que, para esse jogo, eu aguentaria uns 30 minutos de doação e intensidade boa. Mas isso depende do professor”, completou.

Leia também:
Dal Pozzo não revela time, mas veta Paulinho e Matheus Carvalho
Milton confirma Santa para o Clássico das Emoções


Veja também

Com Covid, Ibrahimovic vira desfalque do Milan na Liga Europa
Coronavírus

Com Covid, Ibrahimovic vira desfalque do Milan na Liga Europa

Miami Heat vence Boston Celtics e fica a uma vitória de final da NBA
NBA

Miami Heat vence Boston Celtics e fica a uma vitória de final da NBA