Maylson é reintegrado ao elenco do Náutico

Jogador pediu desculpas após desabafo no jogo contra o Campinense e o “caso do prato”

Maylson foi reintegrado ao grupo e fica à disposição do novo treinador Maylson foi reintegrado ao grupo e fica à disposição do novo treinador  - Foto: Náutico/Divulgação

Após ser afastado dos treinamentos por conta de uma confusão envolvendo o então auxiliar técnico do clube, Wilton Bezerra, o volante Maylson foi reintegrado ao elenco do Náutico nesta terça (21). Em nota divulgada no twitter, o Timbu comunicou que o jogador se desculpou com os atletas, membros da comissão técnica e funcionários da instituição. Com isso, o jogador ficará à disposição do técnico Milton Cruz para a sequência da temporada.

Maylson foi afastado logo após o jogo contra o Campinense. Chateado após ter sido substituído pelo técnico Dado Cavalcanti, o atleta esbravejou contra a comissão técnica. “Se alguém não gosta do meu trabalho, pode me mandar embora”, disse. Para piorar, o jogador ainda se envolveu em uma confusão no jantar depois da partida. O atleta discutiu com o auxiliar de Dado, Wilton Bezerra, e chegou a atirar um prato em direção ao profissional.

Após o ocorrido, Maylson passou a treinar em separado do elenco. Tudo indicava que o jogador seria dispensado, mas, com a saída de Dado e a chegada de Milton Cruz, o marcador acabou ganhando mais uma oportunidade.

“Ele é ser humano e todos nós estamos sujeitos a errar. Ele fala pouco no dia a dia. A primeira vez que aconteceu isso (confusão) com ele. Situação difícil, mas foi bom ele ter pedido desculpas ao grupo. É um jogador que vai nos ajudar muito. Tem liderança e vai dar muita alegria”, explicou o zagueiro Adalberto.

Veja também

Atletas russos foram os mais testados no antidoping para as Olimpíadas
Futebol

Atletas russos foram os mais testados no antidoping para as Olimpíadas

Proteger direitos será desafio para exibidores oficiais dos Jogos Olímpicos
Tóquio-2020

Proteger direitos será desafio para exibidores oficiais dos Jogos Olímpicos