Esportes

Maylson elogia Givanildo, mas vê Timbu pronto para voltar a vencer

Meia fará sua segunda partida seguida entre os titulares

Givanildo Oliveira comandou o Timbu no final do ano passadoGivanildo Oliveira comandou o Timbu no final do ano passado - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Assim como o Náutico, o Ceará ainda não ganhou nesta Série B 2017. Para quebrar esse jejum, o Vozão aposta no trabalho de atletas que conhecem bem o Timbu. No elenco do alvinegro, estão três peças que já vestiram a camisa alvirrubra: o zagueiro Rafael Pereira, o volante Jackson Caucaia e o atacante Elton. Esse último chegou recentemente, foi regularizado e deve estrear pelo clube. Todos comandados pelo técnico Givanildo, que comandou o Alvirrubro na temporada passada.

“Givanildo é um técnico inteligente, vitorioso. Teremos muita dificuldade com o Ceará, até porque o time deles tem muitos jogadores vitoriosos, rodados. Mas Waldemar está estudando a equipe deles e estamos cientes dos pontos fortes e fracos”, afirmou o meia Maylson. O Vozão também tem alguns atletas que já passaram pelo futebol pernambucano, com o meia Lelê (ex-Santa Cruz) e o atacante Magno Alves (ex-Sport).

Givanildo tem uma dúvida no meio-campo para escalar a equipe. Após sofrer uma pancada no joelho direito, o volante Richardson virou dúvida para o jogo. Caso não tenha condições de jogo, a vaga no setor ficará entre Jackson Caucaia e Pedro Ken.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter