Maylson se coloca à disposição de Goiano para Clássico dos Clássicos

Meia tem sido utilizado sempre no decorrer dos jogos e briga por posição com Danilo Pires

Maylson, meia do Náutico Maylson, meia do Náutico  - Foto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco

Bem fisicamente, elogiado sempre que entra no decorrer do jogos e confiante para desempenhar um bom papel na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, domingo (14), contra o Sport, nos Aflitos. Esses sãos os pré-requisitos do meia Maylson para tentar conquistar um espaço no time titular do Náutico. Atual reserva de Danilo Pires, o meia explicou que o treinador Márcio Goiano tem feito uma série de testes no time. Um deles, imagina-se, seja o de acionar o jogador entre os 11 que começam jogando.

"Se optar por mim, ele terá um cara à disposição. Mas respeito Danilo. O professor deve definir o time no trabalho de sexta (12). Eu já joguei de segundo volante e meia. Espero poder ajudar a equipe", apontou.

Nesta tarde, nos Aflitos, o Náutico fará mais um treinamento antes da decisão. Assim como nos últimos dois dias, Goiano optou por fechar a atividade para o público. Além da dúvida entre Maylson e Danilo Pires, o treinador também definirá se permanece com Odilávio como centroavante ou se escala o artilheiro do clube no ano, Wallace Pernambucano.

Leia também:
Diógenes explica situação de Jefferson e elogia Bruno: "Um dos melhores do Brasil"

Veja também

Time da NBA terá cães farejadores de covid na volta de público a ginásio
Basquete

Time da NBA terá cães farejadores de covid na volta de público a ginásio

Com sonho de jogar na Europa, Rhaldney comemora regularidade no Náutico
Futebol

Com sonho de jogar na Europa, Rhaldney comemora regularidade no Náutico