Mazinho defende Tiago Cardoso e mantém confiança na classificação na Sul-Americana

Tricolor encara o Independiente Medellín, da Colômbia, na quarta (28)

Antônio Campos descartou apoio de Luciana Santos e Teresa LeitãoAntônio Campos descartou apoio de Luciana Santos e Teresa Leitão - Foto: Felipe Ribeiro/Folha de Pernambuco

A idolatria do goleiro Tiago Cardoso no Santa Cruz não será apagada com as recentes falhas na Série A do Campeonato Brasileiro, mas elas têm incomodado bastante os tricolores, principalmente por conta da atual fase do time na competição, amargando a penúltima colocação. Os jogadores do Santa tem procurado passar confiança para o camisa 1 recuperar sua melhor forma.

“Tiago Cardoso está passando por um momento difícil, mas todo o grupo acredita nele. Ele tem história no clube e todos estão dando força para ele”, revelou o meia-atacante Mazinho, que estreou pelo Santa na rodada passada, na derrota por 3x1 para o Figueirense.

O jogador também ressaltou a confiança do elenco em uma classificação no jogo desta quarta (28), contra o Independiente Medellín, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana. “Todos estão cientes que está difícil. Mas podemos reverter o placar e conseguir o objetivo”, apontou.

Para avançar na Copa Sul-Americana, o Santa Cruz precisa vencer por três gols de diferença. No jogo da ida, na Colômbia, o Tricolor foi derrotado por 2x0. Um novo duelo com o mesmo placar, desta vez para o time pernambucano, leva o jogo para as penalidades. Qualquer outro resultado garante a classificação para os colombianos.

Veja também

Após punição, Sport é liberado para inscrever atletas
Futebol

Após punição, Sport é liberado para inscrever atletas

FPF lança tabela do Campeonato Pernambucano 2020
Futebol

FPF lança tabela do Campeonato Pernambucano 2020