Mbappé faz dois e PSG vence mais uma no Francês

Time de Paris jogou com um a menos desde o início da partida, quando Thiago Motta foi expulso

Mbappé foi o responsável por anotar os gols da vitória do PSG diante do AngersMbappé foi o responsável por anotar os gols da vitória do PSG diante do Angers - Foto: AFP

Mesmo com um a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, o líder París Saint-Germain superou o Angers (14º) por 2x1, nesta quarta-feira (14), em jogo adiantado da 31ª rodada da Ligue 1.

O brasileiro naturalizado italiano, Thiago Motta, foi expulso logo no início da partida após pisar em um adversário. Mas o jovem Kylian Mbappé garantiu a vitória com dois gols, aos 12 e 25 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, os visitantes conseguiram diminuir com Karl Toko Ekambi, aos 30 minutos, mas não saíram do Parque dos Príncipes com a igualdade. A vantagem para o segundo colocado, Monaco, aumentou provisoriamente para 17 pontos. 

O duelo foi adiantado por conta da final da Copa da Liga, dia 31 de março, contra o Monaco. A vitória permite que os comandados de Unai Emery se aproximem ainda mais do título da Ligue 1, apenas uma semana depois da eliminação na Liga dos Campeões. 

Veja também

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico
FUTEBOL

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles
Seleção Brasileira

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles