Mbappé no PSG será "oficial nesta terça", revela Rabiot

A imprensa francesa vem afirmando desde domingo que existe um acordo entre Monaco e PSG para a transferência de Mbappé

O jovem Kylian Mbappé representa a nova geração do futebol francêsO jovem Kylian Mbappé representa a nova geração do futebol francês - Foto: Franck Fife/AFP

A chegada do jovem atacante Kylian Mbappé ao Paris Saint-Germain "será oficializada neste terça", revelou o volante do clube parisiense Adrien Rabiot, em entrevista publicada nesta terça-feira (29) pelo jornal Le Parisien.

Mbappé "me explicou que sua chegada ao PSG será oficializada nesta terça. Evidente que é uma ótima notícia para o clube. Kylian é um jogador jovem, mas já maduro (...), dotado de um potencial enorme e procedente da região de Paris. Isso não é algo banal no PSG", afirmou Rabiot, de 22 anos.

Ambos os jogadores estão atualmente concentrados com a seleção francesa, que disputará duas partidas importantes no objetivo de garantir a classificação à Copa do Mundo da Rússia, contra a Holanda, nesta quinta (31), e contra Luxemburgo, no domingo.

A imprensa francesa vem afirmando desde domingo que existe um acordo entre Monaco e PSG para a transferência de Mbappé (18 anos) por um valor estimado em 180 milhões de euros.

Veja também

Ingressos da Olimpíada viram dilema para familiares de atleta e grupo de fãs
Olimpíada

Ingressos da Olimpíada viram dilema para familiares de atleta e grupo de fãs

Marta responde Bolsonaro após fala do presidente sobre futebol feminino
Polêmica

Marta responde fala de Bolsonaro sobre futebol feminino