A-A+

Futebol

MC Livinho estreia no São Caetano e sofre pênalti em 1º jogo profissional; veja vídeo

Depois de entrar aos 34 minutos do segundo tempo, cantor sofreu penalidade oito minutos mais tarde

MC Livinho sofreu pênalti que originou o gol de empate do São CaetanoMC Livinho sofreu pênalti que originou o gol de empate do São Caetano - Foto: Comunicação/AD São Caetano

MC Livinho fez a sua estreia como jogador profissional. E em grande estilo. O funkeiro sofreu o pênalti que garantiu o empate por 1 a 1 do São Caetano contra a Portuguesa, na tarde desta sexta-feira (18), pela primeira rodada da Copa Paulista.

O jogo foi disputado no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O cantor, e agora também atacante, foi acionado com a camisa 18 aos 34 minutos do segundo tempo, quando a equipe perdia por 1 a 0. Aos 42, foi derrubado dentro da área e a arbitragem marcou a penalidade. Inicialmente, Livinho se posicionou para fazer a cobrança, mas Marcelo Gil foi o responsável por garantir o empate.

Após a partida, MC Livinho foi um dos jogadores mais cumprimentados pelos companheiros. Ainda no campo, ele foi parabenizado pelos outros jogadores.

Foi a terceira tentativa de Livinho em realizar o sonho de ser jogador profissional. Em 2018, o cantor havia passado por um período de testes no Oeste e treinou com o elenco que disputaria a Série B do Brasileirão. No ano passado, ele chegou a ser anunciado pelo Audax, mas desistiu antes mesmo de ser apresentado oficialmente. Nas duas ocasiões, a agenda de shows havia sido um dos impeditivos para a sua estreia nos gramados.

Nesta sexta-feira, mesmo antes de estrear, Livinho já celebrava a oportunidade nas redes sociais. "O grande dia", escreveu ao publicar no Instagram uma foto ainda no vestiário.

O São Caetano volta a campo na próxima terça-feira (21), quando enfrenta o Taubaté, novamente pela Copa Paulista.

DAZN

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

Veja também

Após eliminação, Leston pede atenção na montagem do elenco para 2022
Futebol

Após eliminação, Leston pede atenção na montagem do elenco para 2022

Após eliminação, torcedores do Santa invadem gramado
Futebol

Após eliminação, torcedores do Santa invadem gramado