Esportes

M.Carvalho volta aos treinos; Paulinho vetado contra o Paysandu

Atacante foi poupado do Clássico das Emoções, mas não deve desfalcar o time diante do Paysandu, nas quartas de final da Série C

Matheus Carvalho, atacante do NáuticoMatheus Carvalho, atacante do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

O técnico Gilmar Dal Pozzo deve ganhar um reforço importante para o jogo contra o Paysandu, domingo (1º), no Mangueirão, no encontro de ida das quartas de final da Série C 2019. Poupado do Clássico das Emoções, contra o Santa Cruz, nos Aflitos, por conta de dores no tornozelo direito, o atacante Matheus Carvalho voltou aos treinamentos nesta segunda (26) e deve ficar à disposição no mata-mata que vale vaga na Série B do ano que vem.

Com a volta de Matheus, a tendência é que Álvaro retorne ao banco de reservas. Mas essa não deve ser a única mudança no time. Também poupado no clássico, o atacante Thiago, artilheiro do Náutico na Série C, com cinco gols, volta a ficar à disposição A tendência é que seja Jhonnatan o preterido, com Josa, Jiménez e Jean Carlos fechando o meio-campo. Na zaga, Camutanga deve ocupar a vaga de Rafael Ribeiro.

Na atividade desta tarde, o técnico Gilmar Dal Pozzo não contou com três jogadores. O zagueiro Camutanga estava com uma unha inflamada, enquanto o volante Josa citou um incômodo no tornozelo esquerdo. Paulinho, com dores na coxa direita fechou o trio de ausentes. O centroavante Rafael Oliveira deixou a atividade mais cedo devido dores na panturrilha direita.

"Paulinho está indo bem na recuperação, mas o exame confirmou uma lesão na coxa direita. Ele está fora do primeiro jogo e é dúvida para o segundo", disse o médico do clube, Rodrigo Sales. Sobre Rafael Oliveira, o atleta será reavaliado pelo DM para saber a gravidade da contusão. 

Leia também:
CBF confirma data dos jogos entre Náutico x Paysandu
Náutico e Paysandu farão briga dura pelo acesso à Série B

Veja também

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico
Futebol

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico

David Beckham aparece em Miami, nos EUA, com seu novo iate avaliado em R$ 86 milhões
NAVIO

David Beckham aparece em Miami, nos EUA, com seu novo iate avaliado em R$ 86 milhões

Newsletter