McGregor curte sol e noitada em Ibiza

O provável caminho esportivo do atleta é o retorno ao MMA

Conor McGregorConor McGregor - Foto: Reprodução/Instagram

SÃO PAULO (SP) - Passadas duas semanas da luta contra Floyd Mayweather pelas regras do boxe, o irlandês Conor McGregor está aproveitando a vida em Ibiza, praia da Espanha. A vida mansa está documentada no Instagram do lutador. As imagens postadas nesta quinta-feira (7) mostram ele aproveitando a noite com direito a charuto.

O carismático atleta chegou com uma camisa floral aberta exibindo as tatuagens. O lado ostentação de McGregor aparece no relógio e na corrente de ouro. O comportamento combina com Ibiza, famosa pela sua noite.

Mas a passagem também tem momentos família. Na quarta-feira (6), o Instagram do lutador estava repleto de imagens com o filho e a namorada. O trio tomava sol e Mcgregor escrevendo "ensinando meu filho a voar" na legenda de uma das fotos.

O provável caminho esportivo dele é o retorno ao MMA. Mas técnico John Kavanagh ressaltou que a volta ao octógono não deve ocorrer neste ano, como foi especulado. O mais provável é que McGregor lute somente em 2018 no que já está sendo chamado de UFC comeback.

Veja também

Santa empata em 2x2 com o Itabaiana/SE pela pré-Copa do Nordeste
Futebol

Santa Cruz empata em 2x2 com o Itabaiana/SE

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores
Campeonato Brasileiro

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores