Médico relata problema crônico de Breno no joelho

Breno não treinou nesta quarta (23) e pode ficar fora da partida contra o Globo, domingo, na Arena de Pernambuco, pela Série C

Breno não joga desde o dia 5 de maioBreno não joga desde o dia 5 de maio - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

O torcedor pode demorar um pouco mais para ver Breno de volta aos gramados. Após se recuperar de uma lesão na panturrilha direita e ficar no banco de reservas na rodada anterior, no duelo do Náutico diante da Juazeirense, pela Série C, o defensor começou a sentir dores no joelho direito e não participou do treinamento desta quarta (23), no CT Wilson Campos. De acordo com o médico do clube, João Bosco, o atleta tem um problema crônico no local.

“Breno tem uma lesão crônica na cartilagem do joelho, que já foi operado anos atrás. Segunda-feira ele estava sem dor, mas depois voltou a sentir um incômodo. Decidimos poupá-lo do treino de hoje e amanhã vamos reavaliá-lo”, disse o médico. O atleta passará por um fortalecimento muscular e ainda não tem prazo para voltar aos trabalhos.

Leia também:
Com novo técnico, Náutico deve voltar a anunciar reforços
Márcio Goiano encontrará Náutico entre o céu e o inferno

Sem Breno, o técnico Márcio Goiano tem montado a defesa com Camutanga e Camacho, esse último recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda. A tendência é que essa seja a dupla de zaga titular na partida contra o Globo/RN, domingo (28), na Arena de Pernambuco, pela sétima rodada do Grupo A da Série C.

Veja também

Superliga é criticada por 14 clubes da primeira divisão inglesa
Futebol Internacional

Superliga é criticada por 14 clubes da primeira divisão inglesa

Superliga é um 'projeto para o futuro', diz técnico da Juventus
Futebol

Superliga é um 'projeto para o futuro', diz técnico da Juventus