Medina desfalca Náutico por duas semanas
Meia ficou fora da rodada passada, contra o Vitória, e também está vetado por mais quatro partidas
Ao ver o zagueiro Camacho, o meia Cal e o atacante Rogerinho iniciando o trabalho de transição com a preparação física, o torcedor do Náutico poderia imaginar que a semana começaria com boas notícias no departamento médico. Mas eis que veio o diagnóstico da situação clínica do lateral-direito Medina. Poupado da rodada anterior por conta de dores musculares, o jogador ficará fora dos gramados por mais duas semanas por conta de uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita, sofrida na última sexta (26).
Com a lesão, Medina desfalcará o Timbu por pelo menos quatro rodadas, ficando ausente dos jogos contra Cordino/MA (Copa do Brasil), Pesqueira, Salgueiro (Campeonato Pernambucano) e Botafogo/PB (Copa do Nordeste).
Em compensação, o volante Negretti, também poupado do jogo anterior, voltou normalmente aos treinos e vai enfrentar os maranhenses. A tendência é que o técnico Roberto Fernandes coloque em campo a base dos últimos jogos. Com o retorno do volante, a tendência é que Hygor fique no banco de reservas. Para a vaga de Medina, Clebinho deve ser o substituto.