Esportes

Meia Daniel, ex-São Paulo e Cruzeiro, é encontrado morto

Corpo do jogador Daniel, que estava emprestado ao São Bento, foi encontrado em um matagal, no Paraná

Meia Daniel foi encontrado morto em matagal, no ParanáMeia Daniel foi encontrado morto em matagal, no Paraná - Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O meia Daniel, ex-São Paulo e que estava emprestado ao São Bento, foi encontrado morto em um matagal em São José dos Pinhais, no Paraná, no último sábado (27). A assessoria de imprensa do jogador confirmou a morte e o Instituto Médico Legal (IML) do Paraná ainda aguarda a chegada da família para o reconhecimento do corpo. Amigos do meia já compareceram ao local.

A causa da morte ainda não foi confirmada, mas o IML descreve o corpo como "vítima de arma branca", uma vez que tinha cortes. De acordo com o site de notícias "Banda B", de Curitiba, o guarda municipal descreveu detalhes de como o corpo foi encontrado: com dois cortes no pescoço, a cabeça quase degolada e a genitália decepada. O jogador foi encontrado por moradores locais que andavam pela região que é conhecida pela desova de cadáveres.

Daniel tinha 24 anos e foi revelado pelo Cruzeiro, mas sua principal passagem de destaque foi no Botafogo. Vendido ao São Paulo como promessa, o jogador já chegou ao time paulista com uma lesão no ligamento do joelho direito. As contusões, inclusive, foram o grande problema da carreira de Daniel.

Emprestado ao Coritiba, sofreu uma tendinite no mesmo joelho operado e pouco conseguiu jogar. Ao voltar para o São Paulo, foi emprestado para a Ponte Preta, mas não convenceu a ponto de o time de Campinas aceitar bancar os altos salários do meia. O jogador estava emprestado ao São Bento desde junho deste ano. A tendência era que ele permanecesse por lá até o final do Campeonato Brasileiro Série B.

Veja também

Em recuperação de cirurgia, Robson Reis revela ansiedade para voltar aos gramados
Futebol

Em recuperação de cirurgia, Robson Reis revela ansiedade para voltar aos gramados

Fluminense afasta herói da Libertadores e outros três jogadores por indisciplina
futebol

Fluminense afasta herói da Libertadores e outros três jogadores por indisciplina

Newsletter