Esportes

Meia do Santa, Luiz Felipe perto de assinar com o Paysandu

O meia não disputou nenhuma das três partidas pelo Santa Cruz este ano e deve rescindir contrato com o clube pernambucano ainda nesta semana

Luiz Felipe, meia do Santa CruzLuiz Felipe, meia do Santa Cruz - Foto: Santa Cruz/Divulgação

Luiz Felipe com novos desafios pela frente. O meia de 23 anos está próximo de um acerto com o Paysandu, que este ano vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pela nona vez, sendo o quinto clube com mais participações na Terceira Divisão. Segundo informações do Bicolor paraense, o meia apenas será anunciado oficialmente após a rescisão do contrato com a Cobra Coral. O atleta tem contrato com o Santa até o final da Série C.

Sem disputar nenhum jogo com a camisa do Santa Cruz neste início de temporada, sendo ausência, inclusive, na relação dos jogadores nos últimos dois jogos do Tricolor, Luiz Felipe viajou para Belém na última segunda-feira (27) e já trata da assinatura de contrato com o Bicolor da Curuzu. Quem adiantou a informação, em entrevista coletiva, após vitória do Papão sobre o Bragantino-PA, pelo placar mínimo, foi o técnico Hélio dos Anjos, que elogiou as características de jogo do atleta. “É um garoto jovem, que faz a mobilidade que nós precisamos”, disse.

A assessoria do clube alviceleste ressaltou que apenas após a conclusão do processo de rescisão com o Tricolor é que Luiz Felipe será oficializado em Belém. O garoto chegou ao Santa Cruz no início de 2019, ano em que atuou em 22 partidas pelo elenco principal e não marcou nenhum tento. A permanência na equipe titular foi colocada em cheque, com o atleta chegando a disputar quatro partidas no Brasileiro de Aspirantes. Depois, disputou três jogos com a camisa coral pela Copa do Brasil e duas partidas já na reta final da Série C.

Leia também:
Jeremias diz estar vivendo seu ‘melhor momento' no Santa
Maycon Cleiton colhe frutos e se firma no Santa Cruz
CBF altera data do jogo entre CRB x Santa Cruz, pela Copa do Nordeste

Veja também

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris
Jogos Olímpicos de Paris

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

Newsletter