Meia do Sport acredita na final entre Brasil e Inglaterra

Em preparação para a retomada do Brasileirão, Marlone acredita que brasileiros e ingleses decidirão o Mundoal 2018, na Rússia

Marlone Marlone  - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O foco é no retorno do Campeonato Brasileiro, mas não tem como fugir de dar uma espiadinha na Copa do Mundo. Com os jogadores do Sport, as brechas de folga são utilizadas para acompanhar os jogos do Mundial. E chegando nessa reta final, as funções mudam um pouco e tem jogador arriscando algumas análises como comentarista e até mesmo palpites. “Eu acho que a final vai ser entre Brasil e Inglaterra. O chaveamento do Brasil é pedreira, mas acredito a amarelinha pesa. No lado de lá, a Inglaterra está forte. Claro que no futebol não dá pra usar o favoritismo. Você vê hoje em dia tudo muito nivelado e todos podem chegar”, comentou Marlone, após o treinamento desta quinta-feira (05).

Leia também:
Sport com cautela nas reposições do elenco
Em jogo-treino, Sport goleia Sub-17 e segue preparação
Sport: Jean chega para preencher na lateral esquerda

O meia Michel Bastos é o único rubro-negro que esteve numa Copa do Mundo defendendo o Brasil. Aconteceu em 2010, na África do Sul, quando o jogador ainda exercia a função de lateral-esquerdo. Discreto, Marlone afirmou que eles não conversaram sobre o que aconteceu naquela eliminação do Brasil para a Holanda, mas admitiu que todo conversam sobre os jogos do Mundial.

Sobre o duelo decisivo contra a Bélgica, nesta sexta-feira (06), Marlone afirmou que vai se juntar aos familiares para torcer pelo Brasil. “Vou ver o jogo na minha casa. Meus familiares estão aqui em Recife e vamos nos juntar para torcer”, finalizou.

Veja também

Bryan valorização trabalho da preparação física no Náutico
Futebol

Bryan valorização trabalho da preparação física no Náutico

Pelé sobre Neymar: 'Sempre fico feliz quando vejo ele jogar bola'
FUTEBOL

Pelé sobre Neymar: 'Sempre fico feliz quando vejo ele jogar bola'