Meias contratados pelo Sport estão chegando na Ilha do Retiro

Com a saída de Sammir, Marquinhos, do Ituano, chegou nesta quinta-feira (22). Já Léo Arthur, do Flu, é aguardado nesta sexta-feira (23)

Meia Léo Arthur estava no Fluminense e atuou na Série A. Meia Léo Arthur estava no Fluminense e atuou na Série A.  - Foto: Mailson Santana/FFC

Não era a intenção da diretoria do Sport contratar mais peças para a disputa da Série B, mas a saída repentina do meia Sammir fez com que os dirigentes da Praça da Bandeira voltassem ao mercado em busca de novas aquisições. E o clube resolver repor a perda de Sammir com uma dose dupla, confirmando a contratação dos meias Marquinhos e Léo Arthur.

O primeiro já chegou ao Recife nesta quinta-feira (22) e deve realizar exames nesta sexta-feira (23). Já o segundo é esperado pelos cartolas rubro-negros nesta sexta-feira (23), devendo ir direto realizar exames. Os dois chegam para disputar vaga com Leandrinho na função de meia centralizado. Curiosamente, o atacante Guilherme é que vem fazendo essa função na equipe de Guto Ferreira, com Leandrinho no banco.

Leia também:
Com Sander vetado, Sport deve ter Adryelson e Marcão
CBF altera jogos do Sport contra Bragantino e Figueirense
Guto exalta o 'saber sofrer' do Sport e lamenta por Sander
Com mais um 'não', Sport encerra conversas por Everton Felipe

Aos 30 anos, Marquinho estava no Ituano, por onde conquistou o acesso para a Série C do ano que vem. O clube foi eliminado na semifinal da Série D pelo Brusque, no dia 4 deste mês, nos pênaltis, mas assegurou a vaga, sendo esse o último jogo do meia pelo time paulista. Neste ano jogou o Paulista pelo Mirassol. No total, fez 20 jogos e marcou três gols. O meia acumula passagens por Audax, Santos, São Bento e Oeste.

Já Léo Arthur tem 24 e é visto como um jovem promissor. No Fluminense, o meia atuou em seis jogos nesta Série A, sendo quatro como titular. Seu último jogo foi no dia 27 de julho, na derrota por 2x1 para o São Paulo. Léo é formado na base do Corinthians e passou por clubes como Audax, Ponte Preta e Ferroviária.

Como os dois estavam em atividade, a expectativa é que os dois possam estar à disposição de Guto Ferreira para o duelo contra o Oeste, no dia 31 deste mês, fora de casa.

Veja também

Juventus pode ser excluída do Campeonato Italiano se permanecer na Superliga
Futebol Internacional

Juventus pode ser excluída do Campeonato Italiano se permanecer na Superliga

Giba faz comentário transfóbico sobre Tifanny em papo com Eduardo Bolsonaro
Transfobia

Giba faz comentário transfóbico em papo com Eduardo Bolsonaro