Menino improvisa camisa e comove Philippe Coutinho
Wallace, morador da Vila Cruzeiro, comunidade carioca, escreveu em uma camiseta amarela o nome de Coutinho e o número "11", nas costas
A dificuldade em comprar uma camisa da Seleção Brasileira fez com que Wallace, 12, improvisasse. O menino escreveu em uma camiseta amarela o nome de Coutinho e o número "11", nas costas. A adaptação foi flagrada pelo fotógrafo Bruno Itan.
Wallace é morador da Vila Cruzeiro, comunidade situada na zona norte do Rio de Janeiro. O registro foi feito em uma rua da favela durante a partida entre a Seleção Brasileira e a Costa Rica, na última sexta-feira (22).
Após o registro, Itan postou em seu Instagram, e o próprio Philippe Coutinho respondeu. "A foto chegou aqui! Te mandei mensagem no privado, quando puder, você responde", escreveu o atacante da Seleção Brasileira.
Em contato com a reportagem, Itan mostrou o vídeo que Coutinho enviou a Wallace. Nele, o atacante promete encontrá-lo depois que terminar a Copa do Mundo.
Leia também:
Philippe Coutinho diz que seleção foi premiada com vitória
Brasil pega a Sérvia e espera, enfim, lágrimas de alegria
"Passando para te mandar um abraço, agradecer sua torcida. Estou louco para te conhecer, espero que depois da Copa possamos nos encontrar", diz o atacante.
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (27) contra a Sérvia, às 15h (de Brasília). Os comandados de Tite precisam de ao menos um empate para avançarem para as oitavas de final sem a necessidade de outros resultados.
Veja também

Futebol
Com série de desfalques por conta da Covid-19, Náutico visita a Ponte Preta
