A-A+

Sport

Mesmo com chegadas de reforços, Sport segue atento ao mercado

Prazo para inscrever jogadores na Série A do Brasileiro se encerra nesta sexta-feira (24)

Gustavo Florentín, técnico do SportGustavo Florentín, técnico do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport segue atento ao mercado. Mesmo com as inscrições para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A se encerrando nesta sexta-feira (24), a diretoria de futebol garante que está de olho nas oportunidades que surgir ao longo da semana. Nos últimos dias, o clube anunciou as chegadas do volante Nicolás Aguirre e do atacante Vander. Por outro lado, rescindiu o contrato do meia Thiago Neves.

Apesar da saída do camisa 30, o diretor de futebol Gabriel Campos afirmou que não significa que o clube está buscando especificamente um jogador para repor a lacuna em aberto no elenco. "Não necessariamente estamos atrás de um meia. Claro, se pintar alguma coisa boa no mercado e nos agradar, podemos trazer. Mas, estamos olhando para outras posições", contou. 

Segundo o dirigente, há outros setores mais carentes que devem ser reforçados. Um deles, o ataque. O Sport tem os piores números ofensivos da Série A, com apenas oito gols marcados em 21 jogos. 

"Nosso principal problema é a falta de gols, então estamos olhando para esta posição. Também estamos atentos às oportunidades na lateral direita ou esquerda. Ou até mesmo um jogador que atue nos dois lados, como tínhamos o (Raul) Prata. Porém, não há nada engatilhado, apenas consultas", detalhou. 

Veja também

Jair Ventura é anunciado pelo Juventude
SÉRIE A

Jair Ventura é anunciado pelo Juventude

Bate-chapa: oposição se articula para lançar candidato à presidência do Náutico
Futebol

Bate-chapa: oposição se articula para lançar candidato à presidência do Náutico