Mesmo com Norberto suspenso, Bruno Peres não encara o CRB

Lateral-direito precisará aprimorar a parte física antes de estrear pelo Leão na temporada 2019

Bruno Peres, lateral do SportBruno Peres, lateral do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Pronto para jogar, mas apenas burocraticamente. Após ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o lateral-direito Bruno Peres ficou apto a ser escalado pelo técnico Guto Ferreira para a sequência da Série B. Porém, o jogador não foi relacionado no duelo da última quinta (3), perante o Vitória, na Fonte Nova, e nem será na segunda (7), contra o CRB, na Ilha do Retiro. Mesmo com a suspensão do outro jogador da posição, Norberto - Raul Prata será o substituto.

De acordo com o departamento de fisiologia do Sport, Bruno ainda precisa intensificar seu condicionamento físico para ficar à disposição do treinador. O último jogo do defensor foi dia 20 março, pelo São Paulo, atuando por 25 minutos contra o São Caetano, em duelo válido pelo Campeonato Paulista. Depois disso, o jogador perdeu espaço no time, principalmente no início do segundo semestre, após a chegada de dois atletas experientes para a posição, casos do espanhol Juanfran e do capitão da Seleção Brasileira, Daniel Alves.

Bruno só deve ganhar uma oportunidade no time a partir da 29ª rodada, contra o Cuiabá, na Ilha do Retiro, no dia 14 de outubro. Revelado pelo Audax em 2009, o lateral-direito tem passagens por Bragantino, Guarani, Santos, Torino/ITA e Roma/ITA.

Leia também:
Guto reconhece apatia, mas exalta talento do elenco do Sport
Sport empata com Vitória no apagar das luzes, em Salvador

Veja também

Neymar diz que espera voltar a jogar ao lado de Messi no próximo ano
Futebol

Neymar diz que espera voltar a jogar ao lado de Messi no próximo ano

Pelé chama Maradona de 'incomparável' e diz amá-lo em texto de homenagem
Luto

Pelé chama Maradona de 'incomparável' e diz amá-lo