Mesmo com tropeços, Camacho vê evolução no Náutico
Derrota para o ABC não tirou do zagueiro a impressão de que o Náutico está crescendo na Série C
Na lanterna do Grupo A da Série C, com apenas sete pontos em 24 disputados, o Náutico não é um clube fácil de receber elogios ou de ter algum ponto positivo observado na competição. Mas há quem veja evolução em meio a irregularidade de resultados. Um deles é o zagueiro Camacho. De acordo com o defensor, o técnico Márcio Goiano tem conseguido melhorar a equipe, embora as vitórias não estejam vindo em sequência.
"Nós temos consciência de tudo que está acontecendo. Não é para se desesperar, mas sim se preocupar. Pela qualidade que temos, não deveríamos ficar na zona de rebaixamento. O professor Márcio (Goiano) agregou algumas coisas no nosso trabalho e estamos evoluindo", afirmou o defensor.
Uma das inspirações do Náutico para engatar uma reação na Série C é um conterrâneo que também disputa a competição. Após uma derrota para o Timbu, na Arena de Pernambuco, o Salgueiro embalou três vitórias seguidas, deixando a zona de rebaixamento e se aproximando do G4. Um exemplo que os alvirrubros esperam repetir daqui para frente.
"Quando jogamos contra eles, deixamos o Salgueiro na lanterna. Hoje, eles estão batendo no G4. Temos que fazer o nosso trabalho tão bem feito como eles estão fazendo e vencer os nossos confrontos. Essa próxima sequência será importante para nós. Nosso aproveitamento em casa é bom e precisamos conquistar o máximo de pontos para sair da zona", declarou.
Leia também:
Náutico acerta contratação de Júnior Lemos
Campeões estaduais, Náutico e Remo não repetem bom momento na Série C
Veja também

Quem é Bernie Ecclestone, ex-chefe da Fórmula 1 preso em São Paulo
