A-A+

Mesmo regularizado, Santa não conta com Fabiano contra o Retrô

O nome do lateral esquerdo foi publicado nesta terça-feira (21) no BID, mas o jogador só deve estrear com a camisa coral no sábado (25), contra o Bahia, pela Copa do Nordeste

Fabiano, lateral-esquerdo do Santa CruzFabiano, lateral-esquerdo do Santa Cruz - Foto: Alexandre Aroeira / Folha de Pernambuco

Participando dos treinamentos com o elenco do Santa Cruz desde o início de janeiro, o lateral esquerdo Fabiano teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta terça-feira (21), e está regularizado para estrear com a camisa tricolor na temporada. O jogador, no entanto, está impossibilitado de atuar no jogo desta terça, contra o Retrô, nos Aflitos, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, e deve esperar mais alguns dias para fazer o primeiro jogo pela Cobra Coral.

A publicação do nome do atleta no BID deveria ter ocorrido nessa segunda, mas, devido a um feriado no Rio de Janeiro, onde está localizada a sede da CBF, a regularização do atleta teve que ser adiada. Caso o registro do contrato e documentações do lateral esquerdo tivesse sido efetivado na segunda, Fabiano estaria apto para o duelo contra a Fênix de Camaragibe.

Como isso não aconteceu, Itamar Schulle será obrigado a improvisar novamente. Feliphe Gabriel deverá ser acionado mais uma vez para a posição, que, além de Fabiano, não conta com mais nenhum reforço contratado pelo Santa. A expectativa é que o lateral recém chegado, que desembarcou no Arruda por empréstimo, vista a camisa tricolor no confronto contra o Bahia, pela Copa do Nordeste.

Leia também:
Executivo explica que falta documentação para oficializar Tinga e Fabiano

Veja também

SDS garante presença de segurança pública nos estádios
Futebol

SDS garante presença de segurança pública nos estádios

Presidente interino e CEO são apresentados no Arruda
Futebol

Presidente interino e CEO são apresentados no Arruda